Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

porra.... vejo aqui 8P's a fazerem 1000 - 1100km com 1 deposito?!

Eh oficial.... tenho uma fuga BEMMM grande no deposito!!

Eu limito me a fazer 650km - (700km com jeitinho!!)

Tambem não percebo...

Eu de manha até consigo fazer uma media bonita de casa até ao trabalho ( segundo o CB ) de 5,8 a uma velocidade de 140 e depois algum arranca para.

53/54L dão-me para fazer normalmente 750kms

a media geral deve andar por volta dos 7.2 ... enfim... o CB uma vez disse-me que tinha combustivel para 1100kms... quando atestei... mas foi so para ingles ver...
 
o meu varia muito dependendo do pè no mes passado fiz 500km em ae na mèdia de 130 ficou-se pelos 6,2 na cidade andarà pelos 12 e mixto 8,5 autonomia 80L 900 a 1000km
 
tirado esta manha qdo cheguei ao trabalho.

A453.jpg

E para quem disse que fazia só descidas..., deixo agora nas subidas heheheh.

A457.jpg

Volto a dizer que num percurso de 75% AE a 100/110km e restante percurso na casa dos 70/80Km em nacinal, isto é que mostra, volto a dizer que não tenho outra forma de o provar exepto qdo voltar a atestar o deposito e deixar aqui qts Km fiz :)
 
desculpa a minha desconfiança...mas isso só pode estar a contar numa percentagem abaixo dos 100%....tenta calcular tu a média e depois diz alguma coisa ;)
 
desculpa a minha desconfiança...mas isso só pode estar a contar numa percentagem abaixo dos 100%....tenta calcular tu a média e depois diz alguma coisa ;)

sinceramente eu acho o mesmo....

a pastar a B6 nunca fiz um depósito abaixo dos 5.9.... custou-me imenso mas consegui LOLOl

é que nem nos tempos do meu GOLF III de 110cv consegui fazer esse tipo de média...

ou isso está estragado, ou então não faço mesmo ideia!
 
Um conselho .. façam médias como deve de ser ...

Não percebo qual é a lógica de fazerem médias em percursos de 70 ou 80km .. para já não falar do que aqui já vi .. médias de casa para o trabalho ou para ir às compras...

Experimentem fazer médias ... entre revisões ... ou pelo menos em intervalos consideráveis ... 4 ou 5000km...
 
Um conselho .. façam médias como deve de ser ...

Não percebo qual é a lógica de fazerem médias em percursos de 70 ou 80km .. para já não falar do que aqui já vi .. médias de casa para o trabalho ou para ir às compras...

Experimentem fazer médias ... entre revisões ... ou pelo menos em intervalos consideráveis ... 4 ou 5000km...

X2!!!

eu guio-me mesmo é pela média geral... 80mil kms - 11,0l/100km :D

ou então pelos depositos completos -> ("litros atestados" * 100km ) / "km feitos" = "média real"
assim não falha de certeza..

é naquela base, no CB o meu carro faaz 8 ou 8,5 ou 9l de média... mas no real são 10 ou 10,5 ou 11l ;)
 
eu não consigo fazer médias nem a ir ás compras, nem anual nem coisa nenhuma...engano-me sempre


sou um caso isolado :D
 
bruxo!!!

esse gajo, eu já vi muitos á toa com contas.. mas tu paizinho.. és um caso completamente á parte...
:D
 
X2!!!

eu guio-me mesmo é pela média geral... 80mil kms - 11,0l/100km :D

ou então pelos depositos completos -> ("litros atestados" * 100km ) / "km feitos" = "média real"
assim não falha de certeza..

é naquela base, no CB o meu carro faaz 8 ou 8,5 ou 9l de média... mas no real são 10 ou 10,5 ou 11l ;)

AgA NÂO HA MELHOR MEDIA QUE ESSA ATESTA ANDA NA BOA ATESTA E FAZ AS CONTAS.... Depois de umas 15x a atestar vai ver o medio mais ou menos e tens uma nocao ;)

CB é muito giro, mas o CB nunca acerta muito bem :p é mais ou menos e depende...
 
Tal como disse aquilo são as médias diarias, casa..., trabalho e trabalho.., casa, e pouco mais voltas faço, exepto fds que uma pessoa acaba por alterar a forma de conduzir, nomeadamente em "belem" hehehehe.
Quando voltar a atestar o deposito, irei vêr a média do deposito, até porque sendo a carrinha "nova" nas minhas mãos ainda nunca o fiz, tambem por curiosidade quero saber o que me gasta com esta compra em relação ao carro que tinha e só tinha 37 mil ( comprado 0 km ).
Posso dizer que tenho 960 km feitos e estou a chegar ao primeiro risco a vermelho, apareceu-me o sinal de gasolina no mostrador.
 
Lol num A4 2.5 TDI quattro o CB quando atesta 63€ diz-me que posso andar 690km mas a reserva chega um pouco mais cedo, dá uma média de 9l/100km
 
Back
Top