Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

nopes, tambem pode ser um lupo 3l ;)



esta gente ainda acredia no pai natal...
se fizeres essa média, escreve para a SIVA, para entrares pra um record!!
acho que eles até metiam a tua carrinha no museu da alemanha... :rool:
 
eu ando sempre a 100 faço muita nacional! e um 8l de um amigo meu faz as vezes 3.8l basta levantar um bocadinho o pé para fazer consumos excelentes sem perder velocidade, e o pessoal em belem viu o meu consumo! é so para dizer que o meu popo é uma b5 sport com cerca de 150cv!
 
também pode ser um vw polo pah!! eu faço sem grandes dificuldades.......e aqui a minha tabela excel não falha :D
 
meu caro, atesta o carro, vê quantos kms fazes com essa média no CB e atesta outra vez.. depois vem aqui postar os valores que fazemos a média real..

basta ires á pagina anterior e vês um exemplo de que dos 4,7 de CB afinal eram 6,0 reais..

não te fies pelo CB que é muito enganador... ;)
 
posso dizer que faltava 10km para acabar o gasoleo segundo o computador de bordo e eu coloquei 10 litros e ele acusou-me gasoleo para 350km e eu fiz 280km ate faltar 20km para acabar o gasoleo!

é logico que existe sempre erro do computador de bordo nada e fiavel!
 
10l para 280km?? um A4??

simplesmente, não acredito.. a menos que tenhas atestado na torre da serra da estrela e viesses com o motor desligado até cá abaixo :lol:

onde é que um carro com 1400 ou 1500kg faz uma média real de 3,57?

médias reais só de vêm com atestos até á rolha.. consegues confimar quantos litros tinhas no deposito antes dos 10l que meteste??
como consegues afirmar que esses 280km só foram com os 10l que abasteceste??
 
devia ter entre os 10 e os 20 litros. tinha bp ultimate e meti ultimate, mas vou atestar ao maximo a carregar no botaozinho e tudo para tirar o ar e depois vejo os quilometros que o cb me meu e os quilometros que o marcador fez porque meto sempre tudo a zero para confirmar valores!
 
então lá está.. como consegues saber se realmente gastaste só os 10l que meteste??

é que tens de atestar até ele disparar.. rolas e atestas novamente até ele disparar outra vez..
aí é que vez os litros reais para os kms que fizeste..
 
Back
Top