Atençao lojatuning ,material recebido ao fim de 3 meses quase

boas pessoal
tenho encomendado nesta loja LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING ha 2 meses uns farolins em led para o meu a4 no valor de 120 euros.
no principio dizia que estava com atraso,e eu ok pode acontecer,ao fim de um mes ,depois de ja estar farto de perguntar pelos farolins,manda me um mail a dizer que arranjavam outros em led,que aqueles estavam esgotados,e que estes conseguiam rapido e eu ok.
agora ja passou mais um mes e nada, nem consigo entrar em contacto via movel nem telefone.
foi pago por multibanco em serviço de compras
fica o aviso e o feedback
cumps
 
Last edited:
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Se precisares posso la dar um saltinho... Mas segundo sei essa loja ja fechou á algum tempo...
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

estivee hoje o o dia todo a tentar entrar em contacto com eles ,o nr fixo chamava mas nao atendia ,mas por vezes estava impedido no movel tambem nao
acabei agora de ligar para o movel e atendeu-me disse-lhe que me fize-se a devoluçao ,ou que teria que resolver por outros lados,
respondeu-me que ia tentar arranjar o dinheiro lol
ate quinta se nao me pagar vou a defesa do consumidor

obrigado zukinha deixa ver o que ele resolve
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Sei que não tem nada a ver com esta historia mas já me aconteceu uma coisa parecida com alguns users aqui do forum.Fiz um group buy de ailerons e na altura terminou pagaram todos e eu fiz a encomenda e o respectivo pagamento.Sei que os users tiveram cercam de 4 meses á espera do material pois até hoje nunca mais vi os ailerons por parte do fornecedor e tive que assumir do meu bolso todo o prejuízo.Não devolvi os €€ porque depois consegui arranjar em melhor qualidade e mais barato que que se tivesse que devolver o prejuízo era maior para mim.Não estou a desculpar o gajo mas existem ás vezes situações que nos impossibilita de entregar as coisas;)
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Sei que não tem nada a ver com esta historia mas já me aconteceu uma coisa parecida com alguns users aqui do forum.Fiz um group buy de ailerons e na altura terminou pagaram todos e eu fiz a encomenda e o respectivo pagamento.Sei que os users tiveram cercam de 4 meses á espera do material pois até hoje nunca mais vi os ailerons por parte do fornecedor e tive que assumir do meu bolso todo o prejuízo.Não devolvi os €€ porque depois consegui arranjar em melhor qualidade e mais barato que que se tivesse que devolver o prejuízo era maior para mim.Não estou a desculpar o gajo mas existem ás vezes situações que nos impossibilita de entregar as coisas;)


Um amigo meu no ibizaclub esta exactamente na mesma situação que tu tiveste... :S
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Boas amigo , eu a uns anos comprei la vario material na lojatuning .... comprei um set de colunas da Spider e comprei um airelon para o meu antigo peugeot , demorou a chegar mas veio sempre tudo ....
mas de facto ele é muito mulengão ao que toca a avisar o pessoal de atrasos etc , eu falava muito com ele via messenger e as vezes ele lá respondia acerca da minha encomenda ....
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Conheço bastantes pessoas a queixarem-se dessa loja! Não comprem lá nada...
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

ja fiz participaçao na defesa do consumidor ,fdx nem estou acreditar que vou ficar arder a 120 euros que tanto me custa a ganhar :(
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Enfim... É um risco que se corre, mas a honestidade das pessoas devia estar a cima de tudo. Se o gajo te atendeu, podia resolver a situação.

Boa sorte nisso!

Cumprimentos
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

ja fiz participaçao na defesa do consumidor ,fdx nem estou acreditar que vou ficar arder a 120 euros que tanto me custa a ganhar :(

Vou falar com uns amigos e ver se te consigo ajudar. ;) Acho que conheço alguem que conhece o proprietario da loja.
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Tou com receio e que ele esteja a aceitar encomendas pre pagas e depois da falencia e ficam todos a arder.
Sera que a defesa do consumidor faz alguma coisa nestes casos?
Agradeço zukinha,se por acaso passares por la perto podias me ver se teem loja aberta.obrigado
 
Last edited:
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Eu por menos já fiz lisboa porto... fui de passeio curioso ver a cara do individuo que quando me viu me disse nao era preciso teres vindo.... lololol
epa estes "sr´S" não podem brincar com este tipo de situaçoes e ficarem-se a rir....
aperta com ele e se tiveres de ir a milfontes aproveita e leva os calcoes e a toalha vale bem os 120€....
abraço boa sorte com a situação...
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Tou com receio e que ele esteja a aceitar encomendas pre pagas e depois da falencia e ficam todos a arder.
Sera que a defesa do consumidor faz alguma coisa nestes casos?
Agradeço zukinha,se por acaso passares por la perto podias me ver se teem loja aberta.obrigado


Aberta nao esta com 90%de certezas...

Segundo me informei o gajo dedicou-se a 100% a venda online...
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

boas meus amigos eu nunca tive problemas desses, pois quando compro qualquer coisa funciona assim
dinheiro na mao e cu no chao,lool e como as da beira da estrada resumindo e material na mao e pago
e white quando ele te disse que nao precisavas ter vindo, comigo era logo com um fueiro naquela boca e virava costas e ficava rir
depois ele que se queixa se:p

abraço a todos
 
Last edited:
Back
Top