Atençao lojatuning ,material recebido ao fim de 3 meses quase

Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

disseram para abrir conta e fazer o procedimento indicado, ou seja, pagar na totalidade ja com portes incluidos, atraves de paypal ou transfrencia bancaria
eu ja fiz compras la ,acho que ainda tinha o A3 ,secalhar mais de 1 ano,esse site ja existe ha muito tempo,por isso nao deves ter problemas,penso eu de que.
se nao te cobrarem um acrescimo paga por paypal,digo isto porque ha lojas online que cobram,tipo mais 5 euros
 
Pois é,tou com azar ontem recebi os ditos faróis e montei-os,depois de montados qual o meu espanto,a luz do stop não funciona em nenhum dos lados.levei o carro ao electrecista verificou tudo,incluindo os faroise fichas do mesmo e disse que so pode ser dos faróis.dao pisca ,tem luz de presença,so não funciona a do stop.:(
 
Last edited:
Pois é,tou com azar ontem recebi os ditos faróis e montei-os,depois de montados qual o meu espanto,a luz do stop não funciona em nenhum dos lados.levei o carro ao electrecista verificou tudo,incluindo os faroise fichas do mesmo e disse que so pode ser dos faróis.dao pisca ,tem luz de presença,so não funciona a do stop.:(

nem colocando as fichas antigas????
 
nao pensei nisso,mas a saida final das fichas antigas e uma lampada e este de leds tem um encaixe ou outra coisa nao sei bem ,e depois tem 2 cabos que vao para dentro dos farois para ligar a placa de leds onde ja nao tenho acesso,amanha vou investigar isso ,e se nao conseguir ponho aqui as fotos das fichas
fdx aquilo tem que dar,da logo outra pinta os farolins de led e a iluminaçao nao tem nada haver
 
tava agora a ver os farois em led que tenho guardado em casa as fichas sao iguais em tudo, so na parte que tem leds tem outra ficha que vai ligar a eles,mas da para tirar .
amanha vou trocar as fichas se nao der vou dar os farois para arrranjar num electrecista que tehno aqui ao pe de casa ,que faz tudo arranja televisoes ,comandos alarme etc acho que eles dao para abrir
devolver para troca e que nao,se nao sao mais tres meses sem eles:eek:
amanha posto aqui o resultado.obrigado pele ajuda
 
tava agora a ver os farois em led que tenho guardado em casa as fichas sao iguais em tudo, so na parte que tem leds tem outra ficha que vai ligar a eles,mas da para tirar .
amanha vou trocar as fichas se nao der vou dar os farois para arrranjar num electrecista que tehno aqui ao pe de casa ,que faz tudo arranja televisoes ,comandos alarme etc acho que eles dao para abrir
devolver para troca e que nao,se nao sao mais tres meses sem eles:eek:
amanha posto aqui o resultado.obrigado pele ajuda
estou a pensar em comprar uns farolins em led tambem, esse é so led no stop? tens por ai uma foto dos farolins??
 
olha a diferença
wp000098.jpg


wp000097od.jpg

as que nao funcionam e as de cima que sao do stop
de lado
wp000096.jpg

gosto mesmo deles
dao um aspecto mais moderno ao carro
 
Last edited:
nao. de baixo sao presença ,de cima sao de stop e do meio pisca e marcha atras , de nevoeiro nao sei:S
ha aqui qualquer coisa que nao esta bem
 
Back
Top