Atenção :Novos radares - Já estão funcionais

A sério isso já é pico de homem :DD
onde viste a policia de M3? xD
curiosamente acho q a nossa policia com um 330I ficava mais que contente, um M3 só se oferecido, tal como o scirocco R

Oferecido? Para que conste um dos pneu do scirocco saíu do meu subsidio de ferias, o restante foi do vosso.:mad:
 
A sério isso já é pico de homem :DD
onde viste a policia de M3? xD
curiosamente acho q a nossa policia com um 330I ficava mais que contente, um M3 só se oferecido, tal como o scirocco R

Disse-me um passarinho ... :assobio:

Oferecido? Para que conste um dos pneu do scirocco saíu do meu subsidio de ferias, o restante foi do vosso.:mad:

A Autoeuropa volta e meia oferece um ou outro carro à GNR (dos que são produzidos cá). Ainda há uns anos ofereceram um EOS que foi utilizado na volta a Portugal em bicicleta. Não me espanta nada que também tenham oferecido um Scirocco R...
 
Last edited:
Disse-me um passarinho num certo e determinado grupo no facebook :assobio:
A Autoeuropa volta e meia oferece um ou outro carro à GNR (dos que são produzidos cá). Ainda há uns anos ofereceram um EOS que foi utilizado na volta a Portugal em bicicleta. Não me espanta nada que também tenham oferecido um Scirocco R...
podes mandar o grupo por PM? sff
ofereceram sim, se não a policia não tinha € para o comprar
 
anda sempre um belo de um scirroco r azul na a2 a caça-los matricula jm penso eu de que.... e dito pelo meu pai quando foi a santarem ao vir de lá para cá viu um a3 tambem este azul a fazer companhia ao scirroco
 
anda sempre um belo de um scirroco r azul na a2 a caça-los matricula jm penso eu de que.... e dito pelo meu pai quando foi a santarem ao vir de lá para cá viu um a3 tambem este azul a fazer companhia ao scirroco
A3 a receber multa se á carro k nunca ouvi que tinham é um A3
 
A3 a receber multa se á carro k nunca ouvi que tinham é um A3

atençao que foi o que ele me disse até que eu perguntei a matricula e ele disse que nao reparou mas viu que o a3 estava a fazer companhia ao scirroco a controlar um BMW se bem que eu tambem acho estranho
 
atençao que foi o que ele me disse até que eu perguntei a matricula e ele disse que nao reparou mas viu que o a3 estava a fazer companhia ao scirroco a controlar um BMW se bem que eu tambem acho estranho
secalhar o a3 ia picado com o bmw xD e o scirocco meteu-se ao barulho.
acho que eles não têm nenhum A3, nunca tive conhecimento de tal...
 
atençao que foi o que ele me disse até que eu perguntei a matricula e ele disse que nao reparou mas viu que o a3 estava a fazer companhia ao scirroco a controlar um BMW se bem que eu tambem acho estranho
Negativo, há de facto uma A3 e é sportback cinza lava.
Mais não posso dizer.
 
VOILÁ ... agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas somos já 'criminosos'! (cada vez melhor...).
Isto aplica-se para o ano também no selo municipal (para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo

Fora as matriculas antigas, nem vale a pena falar nos "selos", lololol...
 
assim que possivel vou tentar que me confirmem isso... sabes em q zona ela anda?
Anda sempre nas scut e AE de gaia e porto :D
Sou eu paaaá!!!! lololol
Com a minha camera no parabrisas, não sei por quê, o pessoal assusta-se e abranda a pensar que sou da BT.
Então quando vou fardado para o trabalho é que é, lololol...
 
Anda sempre nas scut e AE de gaia e porto :D
Sou eu paaaá!!!! lololol
Com a minha camera no parabrisas, não sei por quê, o pessoal assusta-se e abranda a pensar que sou da BT.
Então quando vou fardado para o trabalho é que é, lololol...
LOOOOOOOOOOOOOOOL
então ias a tirar fotos ao scirocco? aahahah :p
 
cuidado com os sciroccos (R32) vitaminados, que saíram a pouco tempo da Autoeuropa .... acho que foram 12 ;)

Abraço
 
Last edited:
Back
Top