Aterragens tipo Ai Jasus...

só se for assim que a rynair por exemplo ganha dinheiro!!!

é que se for a contar com o guito dos passageiros!!! :green:
 
Claro, pensavas o que?????? :p :p :p :p

Para abastecer um 737 deve ficar entre os 40 e os 50 mil euros :p
o 737 leva ai uns 200 a 250 passageiros, a Ryanair cobra uma media de 100 euros por bilhete (por vezes menos) o que da
cerca de 25 mil euros se for cheio, acrescenta as despesas de aeroporto, o Schiphol cobra entre os 15000 e 20000 euros a hora
so pelo parqueamento do aviao, nao inclui electricidade e servicos prestados a aeronave, tendo em conta que a Ryanair so voa para
aeroportos secundarios, va la que pagem entre os 6 mil a 10 mil euros a hora pelos mesmos servicos, deve pagar cerca de 150 euros pela
utlizicao das pistas, nos aeroportos secundarios deve situar-se nos 60 a 80 euros, mais os custos de operacionalidade, (tripulacao e manutencao), faz as contas e vez que os passageiros por si so trazem prejuizo as companhias :p :p :p :p

So para terem uma ideia, a KLM foi condenada a pagar 350 milhoes de euros de multa, do ano 2004 a 2006, por concorrencia desleal do Cargo, sei que recorreram mas nao sei como ficou, a grande luta das companhias situa-se nos servicos de cargo ;)
 
Olha, uma companhia que vale a pena voar e a Transavia:

transavia.com

So usam aeronaves novas, a manutencao e feita por nos na KLM (considerada das melhores do mundo)
e os precos podem ser muito bons, tendo em conta o servico, basta escolher as datas do calendario com
os dias a amarelo. Claro que nas epocas altas e mais caro, mas nao deixa de ser interessante os precos
tendo em conta em que aeroportos voam e a qualidade de servico que prestam...
Ja esta na minha lista como a proxima companhia aeria para viajar.
Tambem fazemos manutencao a Raynair, mas pecam pelos aeroportos que usam e pelo servico com muitas lacunas...
 
nós temos usado com regularidade a rynair .. Barcelona, Londres, Madrid, Roma .. e graças a deus nunca tivemos kker tipo de problema ou dissabor...

espero que assim continue...
 
Como Disse, a Ryanair faz boa manutencao as aeronaves, mas para oferecerem precos magros, os servicos que oferecem sao a condizer com o preco :green:

Preve-se que este ano a EasyJet va arrebentar com a Raynair em concorrencia :green:

Eu duvido porque ainda tem destinos muito limitados, salva-se apenas por voarem para a Madeira...

A Martinair a partir de Novembro deixa de existir, vai ser absorvida pela KLM/Airfrance...
 
Claro, pensavas o que?????? :p :p :p :p

Para abastecer um 737 deve ficar entre os 40 e os 50 mil euros :p
o 737 leva ai uns 200 a 250 passageiros, a Ryanair cobra uma media de 100 euros por bilhete (por vezes menos) o que da
cerca de 25 mil euros se for cheio, acrescenta as despesas de aeroporto, o Schiphol cobra entre os 15000 e 20000 euros a hora
so pelo parqueamento do aviao, nao inclui electricidade e servicos prestados a aeronave, tendo em conta que a Ryanair so voa para
aeroportos secundarios, va la que pagem entre os 6 mil a 10 mil euros a hora pelos mesmos servicos, deve pagar cerca de 150 euros pela
utlizicao das pistas, nos aeroportos secundarios deve situar-se nos 60 a 80 euros, mais os custos de operacionalidade, (tripulacao e manutencao), faz as contas e vez que os passageiros por si so trazem prejuizo as companhias :p :p :p :p

So para terem uma ideia, a KLM foi condenada a pagar 350 milhoes de euros de multa, do ano 2004 a 2006, por concorrencia desleal do Cargo, sei que recorreram mas nao sei como ficou, a grande luta das companhias situa-se nos servicos de cargo ;)


Eu até aposto que o Ryan, só se meteu no negócio dos aviões porque os transportes de carga aérea dão dinheiro! Ele pega e compra meia duzia de Airbus "velhinhos" e "baratinhos" e mete-se a transportar carga pela europa fora!

Como ele só faz transportes para Aeroportos secundários é tudo mais barato e para as empresas de mercadorias tanto faz ir para o Aeroporto X ou Y desde que a distância não seja muito grande como é óbvio. Assim para preencher "espaço" toca a vender bilhetes ao desbarato para os passageiros.
O Ryan matou 2 coelhos com 1 tiro só!
 
Exacto, e possivelmente deve pertencer a uma parceria qualquer, tal como a Tap pertence a Star Aliance e a KLM a Sky Team, isto significa a cedencia de servicos dentro do grupo, todos ganham e todos ficam contentes, pois a mercado que chegue para todos, desde que a uniao e bom senso prevaleca.
Sinceramente nao sei a que grupo pertence a Raynair.
 
Exacto, e possivelmente deve pertencer a uma parceria qualquer, tal como a Tap pertence a Star Aliance e a KLM a Sky Team, isto significa a cedencia de servicos dentro do grupo, todos ganham e todos ficam contentes, pois a mercado que chegue para todos, desde que a uniao e bom senso prevaleca.
Sinceramente nao sei a que grupo pertence a Raynair.

Sobre a Ryanair

Estive aqui a ler (na diagonal) a breve historia deles e acho que não devem fazer parte de qualquer união desse tipo...
 
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