Aterragens tipo Ai Jasus...

Tambem nao encontrei nada, a procura deve ser tanta que nao precisam de aderir a grupos...
... so espero que nao venham a ter problemas com a EASA devido a concorrencia desleal :p :p :p
e depois provam do mesmo remedio que a KLM :p :p

E pena nao voarem para Lisboa e Amesterdao :green: se viessem aqui a Lelystad ja era bom, pois fica aqui a cerca de 20 km da minha casa se tanto :green: So vao a Eindhoven e fica mais caro as deslocacoes ate aos aeroportos do que a viagem em si...

Como Disse, a Ryanair faz boa manutencao as aeronaves, mas para oferecerem precos magros, os servicos que oferecem sao a condizer com o preco :green:

Preve-se que este ano a EasyJet va arrebentar com a Raynair em concorrencia :green:

Eu duvido porque ainda tem destinos muito limitados, salva-se apenas por voarem para a Madeira...

A Martinair a partir de Novembro deixa de existir, vai ser absorvida pela KLM/Airfrance...

A minha namorada voou para a Madeira em Easyjet e jurou que nunca mais voltaria a entrar num.. :lol:

Eu já tinha visto esse topico.. :D

Mas o problema nem foi tanto a turbulência.. Ela diz que o pessoal começou a pedir comida e tal, tendo o avião ficado infestado com cheiro a fritos e tal..

E dizia que a asa do avião se tava quase a partir xD

Kai Tak, um dos aeroportos mais perigosos do mundo, fica em Hong Kong mas ja se encontra desactivado:

Este aeroporto tinha uma das aproximacoes mais malucas do mundo, pois e composto por GLS ao inves de ILS,
o ILS e um transmissor radio unilateral colocado nas cabeceiras da maioria das pitas de aeroportos internacionais
que emite a frequencia alinhada com a pista, e este sistema que tras os avioes electronicamente para baixo quando
as condicoes climatericas nao permitem grande visibilidade, o GLS e um sistema identico ao ILS mas esta montado
numa posicao perpendicular a pista devido ao terreno.
No video abaixo podem ver o Boeing 747 a aproximar na perpendicular usando o GLS, no ponto final e desligar o
piloto automatico e guinar a bruta para a pista, e certamente um momento assustador e o pessoal que ali vive nao deviam
ter descanso :green:

Last edited by a moderator:
Back