Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]
Caga nessas coisas de passadeiras etc etc... Se não fosse em ultrapassagem tudo bem. Nesta situação não tens a mínima hipotese.
é como o santinhos diz não levantes o pó que ainda podes ter de pagar ao gajo. Esquece esse assunto e siga...
- - - - - - - - - -
O Ralf falou e falou bem. O código protege mesmo muito os peões. O caso desse gajo não deve ter sido de fácil resolução. Neste caso nem sequer há passeio e o condutor estava a realizar uma manobra sem tomar as devidas precauções.
Um gajo pode dizer "mas eu verifiquei" atão tinha visto o peão..
Eu acredito que tenha feito, so que é daquelas coisas, a 1km da localidade, numa estrada aberta, quem conta que apareça um peão na estrada sem colete sem nada??
Caga nessas coisas de passadeiras etc etc... Se não fosse em ultrapassagem tudo bem. Nesta situação não tens a mínima hipotese.
é como o santinhos diz não levantes o pó que ainda podes ter de pagar ao gajo. Esquece esse assunto e siga...
- - - - - - - - - -
Peão no meio da estrada a circular?!??! Será melhor consultares (de novo) o código da estrada.
Parece uma que me apareceu há algum tempo num outro forum e este da especialidade, que ia a circular no meio da estrada, junto aos carros estacionados, porque o passeio era íngreme e levou uma panada.
Queria que o condutor fosse culpado... saiu-lhe o tiro pela culatra. Mas aqui ela disse mesmo o que eu relatei, o bezanas pode sempre dizer que ia atravessar a estrada para entrar no bus
O Ralf falou e falou bem. O código protege mesmo muito os peões. O caso desse gajo não deve ter sido de fácil resolução. Neste caso nem sequer há passeio e o condutor estava a realizar uma manobra sem tomar as devidas precauções.
Um gajo pode dizer "mas eu verifiquei" atão tinha visto o peão..