Sou o único a ver que o gajo ia no lado errado?
Sempre aprendi que quando vamos a pé... devemos ir na faixa em que apanhamos os carros de frente e não nas costas!
Devemos não é uma lei ou uma obrigação no passeios posso andar como bem entender de costas de lado a fazer o pino, de zorro pelo chão como quiser mesmo.
Já tomar todas as precauções antes de iniciares uma manobra seja ela qual for pertence ao código da estrada.
Continuo a dizer neste caso nem há matéria para discussão. Unico culpado condutor...
Mas explica-me la sff como podes tomar precaução contra uma coisa que nao vês, neste caso o homem. Ela so viu o homem quando estava lado a lado com ele. O homem diz que ia a caminho do monte, logo presume-se que ia a caminha na via. Isto passados dias, e com tempo para refletir o que se passou, e se o homem saiu do meio do mato. Ele nao ia lucido... Nao sabemos o que se passou.
Temos aqui a versão do homem que ia a caminho de casa (nao soube dizer se ia na via ou nao), mas nao me admira, aquilo é nao tem luz nenhuma, 0 mesmo 0... Logo é normal nao ver onde põe os pés.
Temos a minha maria que so o viu em cima do acontecimento..
é uma situação ingrata.. :S
UPDATE:
:arrow: culpa 100% de terceiros
:arrow: Carro arranjado e a andar
UPDATE:
:arrow: culpa 100% de terceiros
:arrow: Carro arranjado e a andar
Quem é que pagou a conta na oficina para o carro sair... ??
Pois... o problema é que o velhote não tem seguro contra terceiros...
Lá se vai a reforma...
Lá se vai é a culpa dos 100%, só se a seguradora tiver poderes de tribunal...
Na melhor das hipóteses, o velhote pagou diretamente à seguradora ou à oficina o conserto do carro.
Nem podia ser mais ninguem
se vai a noite numa via sem qualquer tipo de sinalização nem um simples colete
estão a espera de que meteu-se a jeito levou com ela para a proxima de certeza que não anda a noite sem um colete reflector