Pois é por essas e por outras que não meto o carro no mecânico, já vi com cada trabalho que até assusta...
Em relação há mecânica, não te esqueças de colocar os sensores do motor antigo no que vais colocar aí, visto que não vais mudar a centralina e afins.
Em relação há bomba de óleo, no caso dos AEB só descobrem se a bomba berrou se o motor for acima das 1.5k rpm.
Não faz sentido, mas como a pressão mínima ao relantim pode ser mais baixa do que a pressão a que o sensor dispara aparecia a luz do óleo ao relantim, então a vw fez o quadrante disparar assim.
Ou seja se desligarem o sensor da pressão do óleo e colocarem o motor a trabalhar ele não vai avisar da falta de pressão, é preciso acelerar até aí ás 1.5k/1.8k, descobri há pouco tempo e já testei, é um bocado estúpido mas pronto....
Em relação há mecânica, não te esqueças de colocar os sensores do motor antigo no que vais colocar aí, visto que não vais mudar a centralina e afins.
Em relação há bomba de óleo, no caso dos AEB só descobrem se a bomba berrou se o motor for acima das 1.5k rpm.
Não faz sentido, mas como a pressão mínima ao relantim pode ser mais baixa do que a pressão a que o sensor dispara aparecia a luz do óleo ao relantim, então a vw fez o quadrante disparar assim.
Ou seja se desligarem o sensor da pressão do óleo e colocarem o motor a trabalhar ele não vai avisar da falta de pressão, é preciso acelerar até aí ás 1.5k/1.8k, descobri há pouco tempo e já testei, é um bocado estúpido mas pronto....