Se o teu está sempre na garagem para que o queres ?Se não anda para que queres isso a travar
Se o teu está sempre na garagem para que o queres ?
Obrigado. Hoje já vai para o sitio... Depois e meter kit koni com referencia 1140-9176Grande Marco , só quero ver isso no sitio
Segurança em 1... Não é andar e sem travões como já vi... Em frente todos os carros andam...Se não anda para que queres isso a travar
Vais baixar a maquina ?Obrigado. Hoje já vai para o sitio... Depois e meter kit koni com referencia 1140-9176
Sim, já que os amortecedores nao veio grande coisa vou optar por amortecedores e molas para o dia a dia. Penso que esse set seja bom... Estava na ideia de meter lowtec 9.3 mas tenho medo... :/Vais baixar a maquina ?
Marco, nao metas Lowtec nisso SFF nao é o melhor para esse carro.Sim, já que os amortecedores nao veio grande coisa vou optar por amortecedores e molas para o dia a dia. Penso que esse set seja bom... Estava na ideia de meter lowtec 9.3 mas tenho medo... :/
Foi que pensei... Mais vale meter o que tinha pensado... ThanksMarco, nao metas Lowtec nisso SFF nao é o melhor para esse carro.
Abraço
Quanto a isso não posso opinar pois não tenho grande experiência neste ramo automóvelSim, já que os amortecedores nao veio grande coisa vou optar por amortecedores e molas para o dia a dia. Penso que esse set seja bom... Estava na ideia de meter lowtec 9.3 mas tenho medo... :/
Eu tenho algum, mas nunca metei coils e coils kw hr mas isso está fora de questão ehehehhe... Sempre tive molas HR em vags que tive... O kit que falei são amortecedoras Koni Sport mais molas HR...Quanto a isso não posso opinar pois não tenho grande experiência neste ramo automóvel
Isso já é canhão , agora com essa travagem e uns centímetros mais baixos , vai la vai
Eu tenho bilstein e molas eibach , para o dia a dia está bomEu tenho algum, mas nunca metei coils e coils kw hr mas isso está fora de questão ehehehhe... Sempre tive molas HR em vags que tive... O kit que falei são amortecedoras Koni Sport mais molas HR...
Cheguei a meter Eibach mas não gostei na Passat 3bg... Pode ser minha ideologia mas HR são melhores...Eu tenho bilstein e molas eibach , para o dia a dia está bom
Mas o meu é um carrinho de brincar xD