As vezes até tou com medo que as rodas saltem ou caraças. O barulho é quando ta parado, carrego na embraiagem e não faz nada quando largo faz um barulho depois para. As vezes quando tou com o carro a andar em relantim também faz.
Isso da embraiagem é "normal" com o desgaste, é o rolamento de encosto, quase de certeza. Esse barulho que faz não pareçe um chocalho ou uma lata de ferro cheio de parafusos aos pulos?
Desaparece ao carregar na embraiagem, ou dares uma ponta de acelerador, certo?
Eu ando com o mesmo problema; desde que comprei o carro. E com o carro em frio por vezes ao arrancar faz uma trepidação, em quente fica normal, o meu faz um barulho conforme meto e tiro o pé do pedal da embraiagem, mas é um barulho quase insignificante.
Mas vou esgotar a minha embriagem até ao fim, depois troco o Kit e rolamento de encosto
Era mesmo o que ia dizer, o mais caro nesse processo é a mão de obra, nem é o material. A não ser que tenhas mesmo a embraiagem á muito pouco tempo, convem sempre mudar, pelo menos se planeias manter o carro por muito tempo, lol.
Não mudares isso é como ires tomar duche e esfregares só as mãos com sabão, lol.
O problema das vibraçoes ja ta resolvido. Eram as ponteiras de direçao e os rolamentos de tras estavam gripados. Na viagem que fiz para cima nem parecia o mesmo, tranquilo sem vibraçoes ,,,, Maquina autentica ray: