ola boa tarde pessoal tenho uma duvida que queria esclarecer com vocês
eu a pouco tempo adquiri um Audi 80 1.6 td e passado 2 dias de o comprar o carro começou a babar óleo pela junta da colaça disse me um mecânico aqui da minha área de residência eu liguei para o antigo dono e o ke ele me disse foi que a colaça precisava de um ajuste
as minhas duvidas são?
confio nele e deixo ele ajustar a cabeça?
ou tenho a junta keimada?
Se o aperto estiver incorreto pode acontecer, tenho aqui uma voyager assim, levou junta nova e esta a babar do lado direito e só mesmo dai.
Mas colocar junta e pernos novos não é assim tão caro, o que pode ficar caro é mandar facer a cabeça...pode estar empenada.
amigo o engraçado e ke a fuga e tambem do lado direito vamos a ver se td se resolve este sabado o vendedor mandou me ir ao mecanico dele vamos a ver como fica o trabalho
há tanto que se pode mexer e brincar sem ter de mudar logo para o k24/T3, e mudar embolos .... pinos da bomba, governor, pressões turbo, gasóleo, supressão de BOV, linha directa, etc etc ... Mudar êmbolo e turbo já são coisas mais dispendiosa e mais fortes, já são para uma fase mais avançada