Audi 80 1.6 TD 88- Tractor :)

Foi o que aconteceu no meu carro RMM, ele esteve parado 3 anos com agua se fosse com anti-congelante isso ja nao acontecia,

- - - - - - - - - -

Last edited:
Pois. Mesmo o problema dos radiadores de sofagem é levar com agua. E aquele tudo em ferro. Se andar com G12 nunca acontece nada disso...

Bomba auxiliar trocada..... mas tive um problema ... como não era a de origem a ficha não era igual.. vou ter que fazer outra ficha para ela.... do resto é exatamente igual. Mudei também o liquido anticongelante. Amanha já vou dar uma voltinha pa ver se ta a fuga resolvida

Exatamente, a próxima mod vai ser as luzes do quadrante que tao fundidas algumas e colocar o fundo branco. Amanha posto foto da nova bomba,, da concorrência porque a da audi de origem deve ser feita de ouro para o preço a que ta :o

Last edited:
Na origem é tudo a preço de ouro, certas peças na origem custam mais que todo o valor de mercado do carro ... São as consequências de ser Audis :green:

Boas novas, tenho mais do mesmo,,,, esta é a bomba auxiliar que pus:

rvb6.jpg

Mas entretanto, ao ir almoçar quis levar o meu carro para ver se tava tudo resolvido devido á fuga de água. O meu espanto foi que tava la a agua a pingar novamente, mas menos porque já troquei a bomba que também vertia. Vi melhor e é um desgraçado do tubo que sai da bomba de água e que é onde encaixa a bomba que lhe meti que deve ter uma estaladela e deixa bazar um cadito de água. È um tubo de ferro,,,,,
Este desgraçado:

w95n.jpg

- - - - - - - - - -

Pa próxima semana vou para a minha terrinha e vou ter que ir la a uma sucata arranjar outro tubo igual. É a minha única solução. Não vale apena andar a inventar com soldaduras. Que me dizem sobre isto tudo?

o melhor e mesmo arranjar um novo pois por norma esses tubos quase todos estão assim devido a idade se vais meter um usado muito provavelmente daqui a meses tas de novo com o mesmo problema e não te compensa a nível de €€€ andares a gastar dinheiro 2x no mesmo problema...

E o que eu penso...

Exactamente o mesmo problema que tenho no meu, tal como te tinha dito, apenas o meu derrama é em baixo, junto ao apoio na caixa de velocidades.

Mas estás com azar, esse tubo simplesmente não existe na concorrência, e na audi é carote, custa á volta dos 50 marmelos :green:

Exactamente o mesmo problema que tenho no meu, tal como te tinha dito, apenas o meu derrama é em baixo, junto ao apoio na caixa de velocidades.

Mas estás com azar, esse tubo simplesmente não existe na concorrência, e na audi é carote, custa á volta dos 50 marmelos :green:

Sempre dá para fazer em tubo de canalização galvanizado e dura uma vida o preço deve rondar no total já com as bifurcações uns 10€ mas atenção isto é para os inventores como a gente os dois (pelo menos) :green::green::green:

Sim, vai ter que ser então. È melhor por mesmo um novo. Amanha vou ver se encontro uma audi aqui em beja pa tratar do tubo.
Bem mas isto não é so andar para tras... Conclui mais uma mod no interior,,,, o que sera :assobio:

Back