Boas pessoal desculpem a ausencia, mas andei um pouco ocupado...
O 80 já anda, ja fui nele 2x de Penafiel para Lisboa e viveversa, está uma maquina
Na altura que montei o motor, coloquei tambem a caixa do 80 2.0cc, mas o carro ficou mt curto :s tipo em recta deve dar pouco mais que 170 km\h, para cidade é maravilhoso, mas em auto-estrada leva o motor muito ao limite.... a caixa que eu tinha era de um 1.8cc e dava 210 +/- , mas como tinha um pouco de folga no diferencial troquei a do 1.8cc pela do 2.0cc, ja é a 3ª caixa que troco
ao inicio quando comprei o carro a caixa de origem estava lixada a 3ª velocidade andava em seco, tipo engranava-se e o carro nao andava, era quase como se tivesse em ponto morto.
Mais para a frente vou tentar arranjar uma caixa mais longa, sabem me dizer a indicada para lá?
Sim ainda tenho muito material do 80" portas, mala, capot, etc..."
De momento tenho o carro por Lisboa... Estou bastante contente com o carro, pena nao ter o ic ligado, pois o turbo que meti é diferente do original, é maior um pouco, pois o do 80 se nao me engano é um T2 e o que coloquei é um T3 do golf 2 gtd, só tem um contra a meu ver não dá para dar pressão.
Em breve coloco fotos...
Cumps