tou a ver que tu gostas de aventuras...loooool
Ficou muito bom, esses botões da soufagem devem ter dado mesmo muito trabalho, essas curvas não são fáceis.
Se houver partes, a levantar não desanimes, volta a fazer de novoacredita que deu... loool e nao ficou perfeito... LOL
ya tenho algumas partes que vou ter que levantar... mas mais tarde... agora nao tenho paciencia... ja vejo carbono por todo o lado... loooolSe houver partes, a levantar não desanimes, volta a fazer de novo
O meu mesmo com 3M, não está perfeito nas curvas
Quando ás tuas mods de interior e carbons, acho que até ficou bastante bom, mas gosto apenas do radio para baixo. Os ventiladores e botões acho que não fica muito bem, mas isto sou cá eu
Quanto aos teus problemas de motor, , ja vi essa história em algum lado ... Se queres um conselho, poupa o dinheiro que vais gastar na cabeça e no arranjo, e manqueja com ele da maneira que está até arranjares um novo motor com o dinheiro. Acredita que ele aguenta-se bem até lá. Muitos têm a opinião que vale a pena arranjar pois sabes o que tens e com o que ficas, etc etc, no teu caso tens o carro á pouco tempo e não podes bem usar essa frase pois não tens a normal longevidade sem problemas de muitos de nós.
Vejo os sintomas e os progressos muito semelhantes á minha história, infelizmente... Mas oxalá tenhas a sorte que eu não tive e tenhas apenas sintomas leves de desgaste da idade, e não mecânicos
Abraço