Essas lâmpadas ainda te vais arrepender de as comprar ... Detesto ser sempre o portador de más noticias ou o gajo do "contra", mas pelo menos falo por experiência e não tendo adoçar as coisas apenas com elogios ...
Esse tipo de lâmpadas dão mais luz, sem duvida, mais branco que o normal, também sem duvida, no entanto geralmente são lâmpadas de voltagem superior, dai a luz mais forte, mais branca e mais brilhante, como se vê em qualquer lâmpada de casa... O problema é que aquecem muitíssimo mais que as lâmpadas de origem, e tendem a dar cabo dos outros componentes, derreter as fichas e os fios, etc.
No meu bem me avisaram que podia dar problemas e eu nunca liguei, era mais esperto que todos mas no final dou-lhes razão ... Não me derreteu nada pelo calor, mas queimou-me o interior do farol (escureceu-o), ao ponto de já não conseguir passar na IPO sem "invenções" ... Ou seja, uma lâmpada dessas = a um farol novo ...
Sou mesmo mau
tens razão no que tas a dizer, um colega meu que tem um ibiza 6l, meteu umas lampadas dessas, elas fundiram ele meteu umas normais e agora tá sempre a queimar (derreter) lampadas normais de um dos lados, tive que lhe emprestar um xenon para ele se safar por uns tempos