Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

Ok obrigado pela dica! Bem hoje foi dia de montar a grelha sem o simbolo a frente e o manometro que foi metido temporariamente na zona ao pe do isqueiro! Nao consegui tirar fotos mas logo que consiga tiro! Nao pensei que gostasse tanto xD

boas pessoal... ficam aqui fotos de como ficou o menino de ouro com a grelha....

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

peço desculpa pela qualidade das fotos mas foi o que se arranjou... lol
depois faço um video com o manometro de turbo a trabalhar.... xD

agora so falta o farol que esta para vir para a frente ficar toda direita...

digam de vossa justiça... xD xP

abraços

obrigado... eu gostei... so nao gosto a 100% ainda porque o farol ainda nao esta arranjado.... mas para a semana em principio ja fica resolvido.... xD

Eheh, esta mod é tipo aquela em que as doutrinas divergem :P

Em todo o caso, acho que fizeste bem em colocar se gostas de vê-los assim :)

Força com isso, estamos à espera do resto.

Um abraço

ya por acaso gostei... mas ai esta... eu as vezes canso me das coisas e como tal pode mudar o aspecto assim do dia para a noite... loooooool mas por agora vai ficar assim.... ;):)

é daquelas coisas que gosto, mas não punha ... A maior parte do pessoal não conheçe os 80 tão bem como os outros audis, e como é bastante antigo, dá aquele ar de banheira antiga e quadrada ... O facto de ter as argolas dá-lhe um pouco mais de mistica e respeito, por pouco que seja :p .... Se lhe retiras as insignias e as argolas, grande maioria do pessoal só vai ver um design antigo e quadrado, perdendo dessa forma um pouco do seu apelo.

Essas grelhas ficam bem em fases mais avançadas de mods, por exemplo, com frentes s2 ;)

Pessoalmente é daquelas mods, que não faria, mas se tu gostas força nisso, eu só faria mais uma coisa que ficaria bem no estilo do carro, pintar de preto a moldura dos farois e dos piscas.

relativamente a pintura dos farois e dos piscas ja foi falado com um amigo meu que me vai ajudar a tratar disso... :) quero ver se o mais depressa possivel vamos la ver...

quanto as pessoas nao verem um audi, aqui na minha zona acredita que sei que sabem pois as argols continuam e nao vao sair da parte de tras (mala) porque gosto de ver agora a frente nao acho muita piada... mas posso me cansar de o ver assim e meto a grelha com as argolas... lol vamos ver... por agora fica assim... xD

Back