Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

apesar de gostar mais com as argolas lá metidas, o carro tá a ficar porreiro, e tá a ficar ao teu gosto, que e o mais importante, boas mods

obrigado...

relativamente ao farol, um deles é mais pequeno que o outro... deve ser do modelo aseguir ou entao de um ibiza porque 1 tem 1 palmo e meio e outro tem 1 palmo... a calha tambem esta danificada... logo quando mudar tenho de mudar calha e tudo...

- - - - - - - - - -

pessoal tirem me uma duvida...

eu meu tablier deve ser como alguns aqui esta mesmo nas ultimas... toda estragado...

tenho um negocio de um tablier de uma 80 avant... esse tablier serve para o meu?

abraço

em principio sim, não vejo qual possa ser as diferenças entre tabliers de uma e outra versão. Penso que o restyle se limita aos acessorios e não ao tablier em si

em principio sim, não vejo qual possa ser as diferenças entre tabliers de uma e outra versão. Penso que o restyle se limita aos acessorios e não ao tablier em si

Partilho a Mesma opinião que tu apenas se notam diferences a nivel de extras ao funcionalidades de resto a nivel de encaixes e tudo sao praticamente a mesma coisa

ah ok obrigado... entao vou ficar com o tablier porque esta muito mas muito melhor que o meu... os extras que falam sao botoes que vao ficar no meu carro que nao servem para nada ne? como o A/C e nao sei que... loool mas que se lixe o que interessa é que fique melhor que o meu... xD

Meter abas nas jantes de ferro fica carissimo, mas na minha opinião fica um mimo, gosto de ver german style, mas se encontrares umas jante em aluminium com aba se com aba (usadas) se calhar ficarias bem servido e com umas jantes mais leves.
Mas se avançares com isso 5*

eu estive a ver e umas jantes com aba alargada de aluminio fica ao mesmo preço ou mais caro que a de ferro... porque eu sei de um sitio que por 300€ alargam, reparam as jantes e ainda pintam e mandam cromar como agente quiser... eu se quiser as jantes pretas com desenhos do noddy em cromado eles fazem... loool estou seriamente a pensar, porque as que vi em aluminio realmente sao lindas mas depois tenho de gastar dinheiro a reparar e mandar pintar logo sai mais caro...

Back