Audi 80 1.6 TD

• Thread starter Thread starter Knarf
  • Data de Início Data de Início
Novidades, não há muitas...o Argolas está com tosse...lol

Está com alguns problemas...que estão a ser resolvidos, mas com calma...
Bomba de gasóleo nova(semi)...(deixou de fazer fumo...finalmente), conta-quilómetros deixou de contar outra vez...a tal rodita partiu outra vez, vem uma nova a caminho.

Tem um problematizo nos travões, distribuidor de tensão (penso que seja este o nome) também está a ser resolvido (novo).

Borrachas da barra estabilizadora, casquilhos e apoios de motor, também vão ser mudados...
No fim disto tudo...se ainda sobrar algum e encontrar um pára-choques com os furos dos faróis de nevoeiro, também se muda.

Resumindo...para já está no estaleiro...la para a próxima semana ou para outra já deve andar a bolir outra vez... :P

mais uma vez...a actualizar o estado do bicho.

Finalmente...o Argolas está de volta a estrada...

Tudo reparado, fica somente a faltar a roda do conta-quilometros e uns pontos de ferrugem na pintura...que vão ser tratados na próxima semana.

Entretanto, uma nova mod...que ja andava pendente a algum tempo. Faróis de nevoeiro.

Pára-choques novo, faróis novos e instalação testada finalmente (ja tinha a instalação com o botaozito e tudo já a uns bons tempos pronta), mas só agora me apercebi que falta uma peça, no puzzle. Falta uma espécie de aro que a volta dos faróis de nevoeiro...
e acho que me vou ver grego para conseguir arranjar isso...

Amanha vou ver se trato de arranjar o aro, para montar isto finalmente...lol

mais uma vez...a actualizar o estado do bicho.

Finalmente...o Argolas está de volta a estrada...

Tudo reparado, fica somente a faltar a roda do conta-quilometros e uns pontos de ferrugem na pintura...que vão ser tratados na próxima semana.

Entretanto, uma nova mod...que ja andava pendente a algum tempo. Faróis de nevoeiro.

Pára-choques novo, faróis novos e instalação testada finalmente (ja tinha a instalação com o botaozito e tudo já a uns bons tempos pronta), mas só agora me apercebi que falta uma peça, no puzzle. Falta uma espécie de aro que a volta dos faróis de nevoeiro...
e acho que me vou ver grego para conseguir arranjar isso...

Amanha vou ver se trato de arranjar o aro, para montar isto finalmente...lol

Falta um Aro??? Não percebi.
Como vais tratar os pontos de ferrugem?

Ora aqui estão as fotos da "nova" mod.
e onde se vê também o problema dos "aros" a volta dos faróis (mas acho que vou fazer uns... é mais mais pratico)

Last edited:
Back