Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

A1Z, acho que é uma questão de negociação, repara: se ele pede 800 por tudo é de exagerar pedir 450€ só pelos bancos não é? Já agora não me sabes dizer quanto pede pelo para-choques?

Por outro lado se o homem não estar disposto a aceitar as nossas propostas podemos pensar em juntar todos os interessados em tirar peças do carro, cada um investe um X para ver se conseguimos os 800, e depois cada um fica com o que quiser)) Eu sei que é uma ideia absurda, nem acho que aquilo pode valer tanto €, enfim... é só uma ideia... Abraço

Já agora pessoal, se eu precisasse vender o carro, quanto é que conseguiria por ele? Qual é a vossa opinião?

Last edited:
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Pois está bem visto, era de a malta combinar ir lá ver o que interessava a cada um e dentro disso tentar arranjar os 800€, é claro que isto relativo, tipo quem quisesse ficar com o motor ou os interiores é claro que teria de entrar com mais algum, do que outros que queiram apenas coisas pequenas, :roll:
Páah eu por exemplo p'elo que vi interessava-me as opticas, a grelha e auto radio e mais algumas coisitas pequenas

Last edited:
A1Z, acho que é uma questão de negociação, repara: se ele pede 800 por tudo é de exagerar pedir 450€ só pelos bancos não é? Já agora não me sabes dizer quanto pede pelo para-choques?

Por outro lado se o homem não estar disposto a aceitar as nossas propostas podemos pensar em juntar todos os interessados em tirar peças do carro, cada um investe um X para ver se conseguimos os 800, e depois cada um fica com o que quiser)) Eu sei que é uma ideia absurda, nem acho que aquilo pode valer tanto €, enfim... é só uma ideia... Abraço

Já agora pessoal, se eu precisasse vender o carro, quanto é que conseguiria por ele? Qual é a vossa opinião?

atencao que eu vou falar se fosse comigo.
ja ha muintos 1.6 a 1.000€, hora se vermos bem 1.000€ nao e €€€, o que e que consegues comprar com 1.000€? um charuto?
mais val trocares esse por um 1.9tdi e dares + €€€

Praí 1200/1300€ no máximo tendo em conta que é de 92 e sem a/C nem nada, tens ideias de comprar o ´que?

Boas, pois eu sei que já não vou conseguir receber muito por ele, nem tenciono vende-lo.. No entanto um homem cá da zona disse que dava-me 2mil por ele.. E eu fiquei a pensar, será que vale a pena ou não... Eis a questão! Abraço

Pois, assim sendo, por essa lógica, eles ainda valem os seus 2mil e picos €?

E vem com 0.6 de origem? Se aumentar até 1bar o turbo vai sair muito prejudicado? Desculpa colocar isto aqui, mas como já vi o que andas-te a fazer com o teu pensei que já tivesses passado por essas questões. Obrigado AMFerrira pela opinião, e... Depois de retirar o catalisador, em qual das duas panelas posso mexer para ter um ronco mais a homem (sem excessos claro)? Obrigado

Last edited:
Boas, estou cá outra vez para ver se tenho uma duvida esclarecida. Ouvi dizer recentemente que usa-se uma isolação térmica nos colectores de escape, que tem vários benefícios para os nosso carros. Fiz uma pesquisa no google e realmente parece ter alguns benefícios imediatos relativamente baratinho. Qual é a vossa opinião?

Back