| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Respondi no tópico do encontro pessoal.

É verdade jjcg, ontem até fiquei sem vontade de cá vir.

Está tudo a andar, o encontro correu mt bem :D

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Ontem para mim, foi dia de mais uma MOD! Com umas dicas do jjcg, fiz 4 buracos no parachoques :) para os sensores de parqueamento... tinha em casa para montar uns iguaizinhos aos do jjcg.
Ainda não está tudo montado, pois ainda me falta ligar à corrente de marcha atrás e falta-me passar o cabo do display, mas os sensores já estão no sitio e respectivos cabos passados:)
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

oh hamburger ... já devia tar um verdadeiro DY dessa montagem..
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Isso é uma excelente mod ... diz-me só uma coisa, isso "apita" como os convencionais?

É que eu gosto da ideia, mas não gosto muito sinceramente daquele display que mostra os metros que te faltam para o obstáculo bem como aqueles leds vermelhos e verdes lol.

Chegava-me só o apito :D
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Isso é uma excelente mod ... diz-me só uma coisa, isso "apita" como os convencionais?

É que eu gosto da ideia, mas não gosto muito sinceramente daquele display que mostra os metros que te faltam para o obstáculo bem como aqueles leds vermelhos e verdes lol.

Chegava-me só o apito :D

fazes tudo normal e deixas o display debaixo do tablier.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Boas, e quanto ao motor, esta de origem? nunca foi mexido? Puxa bem quando esta calor cá fora?
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

se apita? fonda@@sse e nao e pouco . tive de por silicone no buraquinho pra fazer - barulho
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Sim AMFerreira. É que o meu nos dias de calor parece que deixa de puxar! Será porque o ar é menos denso? Já me aconselharam aumentar pressão do turbo (um bocadinho só) Talvez queiras partilhar a tua experiência. Obrigado desde já pela atenção.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Sim AMFerreira. É que o meu nos dias de calor parece que deixa de puxar! Será porque o ar é menos denso? Já me aconselharam aumentar pressão do turbo (um bocadinho só) Talvez queiras partilhar a tua experiência. Obrigado desde já pela atenção.

leopard14o, não, eu não noto diferença (pelo menos até agora) entre dias de calor e dias amenos ... eu no turbo não queria mexer, pode ser ignorância minha dizer isto, mas se aumentar dos 0.8 psi's de origem para os 1.0 depois talvez a nivel de durabilidade não seja tão bom...

Um Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Boas pessoal,

hoje notei por duas vezes uma situação que não considero muito normal... tá bem que hoje esteve mais calor do que o que tem estado... 27º, mas ainda assim acho que não se justifica.

Pois bem, o que acontece é que num troço de 20 km +/-, em auto-estrada (praticamente sempre a direito), sempre entre os 90 e os 100 km/h, não mais do que isso, o carro aquece-me e chega mesmo quase aos 100º, passa um bom bocado dos 90º...

Não acho que seja muito normal, acham que pode ser o quê?
Pode ter a ver com radiador nas lonas ou intercooler por exemplo?

Não é por nada mas se ele com 27º cá fora me vai quase aos 100º então nem quero imaginar no pico do verão com quase 40º.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Volta a sangrar o sistema... com essa história do bypass a verter, deves ter ar no sistema outra vez.

Um abraço

Luís Jorge
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

A ventoinha está disparar bem? por volta dos 92 ,o circuito está com muita pressão? O tubo do radiador fica duro?
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Volta a sangrar o sistema... com essa história do bypass a verter, deves ter ar no sistema outra vez.

Um abraço

Luís Jorge

Pois, já tinha pensado que podia ser devido a isso, é que ele agora está obviamente a precisar de ser sangrado outra vez, com o bypass a sair e tudo mais, há de certeza ar no circuito. Tenho de tratar masé do radiador da sofagem que isto já é chatice a mais.

A ventoinha está disparar bem? por volta dos 92 ,o circuito está com muita pressão? O tubo do radiador fica duro?

Não, a ventoinha não está a disparar aos 92º, ainda hoje cheguei ao trabalho e ele vinha acima desse valor e as ventoinhas não estavam a trabalhar ...

Quanto ao tubo do radiador, que tubo falas? Aquele mais grosso?

Abraço e obrigado
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

É isso.. trata do radiador da sofagem, ou de um bypass fiavel.., sangra a seguir, e o problema deve desaparecer.. digo eu em latim...

Luís Jorge
 
Back
Top