| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Pede para ver o chupador. O jjcg lá sabe o que diz...

Sim, e eu até à pouco tempo pensava que fosse daí, mas quer dizer, acho que se fosse não tinha deixado de dar problemas durante tanto tempo, é que a luz teve 3 meses e tal sem acender... tenho mesmo de ver isto =|
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Sim, e eu até à pouco tempo pensava que fosse daí, mas quer dizer, acho que se fosse não tinha deixado de dar problemas durante tanto tempo, é que a luz teve 3 meses e tal sem acender... tenho mesmo de ver isto =|

Creio que isso deve se em parte das inporezas do carter não se concentrarem todas nas mesma zona e deixou te fazer porque na altura o chupador possivelmente deixou de tar entupido e acontece que agora passados 3 meses a sujidade voltou ao chupador com a circulação diaria que tem tido
Atenção não sou nenhum expert na materia isto e apenas uma opinião pessoal.

abraco AMFerreira
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Pelo menos não é um problem que te inviabiliza a viatura... Vais andando com os devidos cuidados e quando tiveres oportunidade vais tratar disso
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Também tens razão nesse aspecto. Tem de se ir por partes.

Claro, vamos ver se o problema se volta a repetir!

Creio que isso deve se em parte das inporezas do carter não se concentrarem todas nas mesma zona e deixou te fazer porque na altura o chupador possivelmente deixou de tar entupido e acontece que agora passados 3 meses a sujidade voltou ao chupador com a circulação diaria que tem tido
Atenção não sou nenhum expert na materia isto e apenas uma opinião pessoal.

abraco AMFerreira

Sim, e olha que o que dizes até tem alguma lógica, pode ser isso! ...

Hoje estiquei-o um bocado na AE e ele não se queixou, não acendeu a luz.

Reparei noutra coisa, o gajo só faz fumo quando tenho o pé a fundo no acelerador, se tiver aí a 3/4 praticamente não faz nada :p

Pelo menos não é um problem que te inviabiliza a viatura... Vais andando com os devidos cuidados e quando tiveres oportunidade vais tratar disso

Sim, e ainda bem que assim é porque se tivesse de o encostar até ficar arranjado bem estava lixado para me desenrascar =|

Mas sim, vamos ver se ele agora se mantém sem acender ou se pelo contrário amanhã já acende a luz LOL...

Abraço e obrigado a todos!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Bem pessoal, eu vir até tenho vindo cá, no entanto não tenho dito nada. O tempo começa a ser cada vez menos para dedicar ao meu 80 e como tal também não há grandes novidades para dar.

A única grande novidade é que consegui entrar para a faculdade, para o curso que queria, e a partir de agora será mais complicado cá vir porque vou estudar e trabalhar, no entanto não é um adeus, eu vou passando por cá para ver as novidades e vou manter o projecto aberto, não pretendo que isto pare durante muito tempo!

Deixo-vos com uma última novidade, hoje cheguei ao carro de manhã para vir para o trabalho e deparo-me com o seguinte: Roubaram-me o indicador lateral do pisca do lado do condutor.

Pontos maus:
- Vou ter de gastar dinheiro.
- A partir de agora vou andar preocupado se me roubam mais alguma coisa, é que isto nunca tinha acontecido.

Pontos bons:
- É uma desculpa para meter piscas laterais brancos LOL.

Abraço, vou dando novidades!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

aproveitas a deixa e compras uns em leds brancos ou escurecidos, e compras um alarme com chave da moda, lol ... deve sair abaixo de 50 mocas

já agora parabens pela entrada na faculdade ... és tu a entrar, e eu a tentar sair de lá, lool
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

ás de arranjar sempre um tempinho para
passar aki para ver a malta.
não faças como o jjcg k desapareceu :D
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Desaparecem uns, aparecem outros, isto é mesmo assim, é a vida:D
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Ora novidades:

Hoje foi à inspecção e passou com medalha de mérito, o Sr. da inspecção despediu-se dizendo: "Ande para a frente que isso quer é gás!"

Relativamente aos piscas laterais... encontrei estes, digam-me a vossa preferência?

- Pesquise AUDI 80 (>98) CRYSTAL SIDE INDICATORS no Mercado internacional eBay, com negócios mundiais de artigos nas suas quatro categorias principais. Todos os artigos podem ser enviados para o seu país!

- Pesquise Audi 80 B3/B4 Saloon (86-95) Side Indicators -Clear no Mercado internacional eBay, com negócios mundiais de artigos nas suas quatro categorias principais. Todos os artigos podem ser enviados para o seu país!

Não querendo influenciar opiniões... estou mais inclinado para os segundos.

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

eu tb gosto dos segundos
mas na minha opinião eu tentava por
de outro carro k desse ai á uns muito fixe
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Bem pessoal, eu vir até tenho vindo cá, no entanto não tenho dito nada. O tempo começa a ser cada vez menos para dedicar ao meu 80 e como tal também não há grandes novidades para dar.

A única grande novidade é que consegui entrar para a faculdade, para o curso que queria, e a partir de agora será mais complicado cá vir porque vou estudar e trabalhar, no entanto não é um adeus, eu vou passando por cá para ver as novidades e vou manter o projecto aberto, não pretendo que isto pare durante muito tempo!

Deixo-vos com uma última novidade, hoje cheguei ao carro de manhã para vir para o trabalho e deparo-me com o seguinte: Roubaram-me o indicador lateral do pisca do lado do condutor.

Pontos maus:
- Vou ter de gastar dinheiro.
- A partir de agora vou andar preocupado se me roubam mais alguma coisa, é que isto nunca tinha acontecido.

Pontos bons:
- É uma desculpa para meter piscas laterais brancos LOL.

Abraço, vou dando novidades!

Muitos parabéns amigo. A entrada na faculdade é sempre um marco na nossa vida. O 80 vai andar contigo durante esses anos para ser mais barato na deslocação, lol.
Se fores comprar mesmo os piscas diz-me. Compras para mim também.
 
Last edited:
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

aproveitas a deixa e compras uns em leds brancos ou escurecidos, e compras um alarme com chave da moda, lol ... deve sair abaixo de 50 mocas

já agora parabens pela entrada na faculdade ... és tu a entrar, e eu a tentar sair de lá, lool

O problema é conseguir instalar isso...
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

O problema é conseguir instalar isso...

Facil, que vem com instruções ... nos vossos B4 é um pouco mais complicado que no meu, mas não é muito mais. É apenas achar o fio que vai á bomba de vacuo do fecho central, proveniente da porta. o alarme/controlador controlo remoto fica como intermediário nesse fio e passa a controlar a abertura e fecho. Até sei a cor dos fios e tudo, lol

Abraço
 
Back
Top