Audi 80 1.9 TDI =D

Eu nunca tirei o plafonier mas penso que não tem ciencia e as minhas pegas não tem luz, alguém com conhecimentos disso que se chegue à frente...Abraço
 
já tá feito e consegui sem problema =)

Mas mais um problema surgiu.. ao fim de meter 15 euros de gásoleo passado um pouco o ponteiro foi ao fundo como se tivesse desligado ( ponteiro do combustivel )

quando desligava e voltava a ligar levantava e voltava a desligar... até que parei por umas 2 horas e quando voltei a ele tava normal :/

Alguma ideia que possa ter sido ? enfim as vezes estas pequenas coisas que me dao a volta a cabeça
 
Boas amigo, não sei já deste uma vista de olhos pelos outros projectos, mas o quadrante do audi 80 é um autentico cancro especialmente o conta km, quando tiver morto dá-lhe uma palmadinha com amor LOL a ver se estabiliza comigo funciona com o velocimetro:D
 
Bem hoje fui a umas sucatas e comprei umas pegadeiras para a parte de trás do carro ja que as minhas tavam partidas.. e tive uma trabalheira para as encontrar.

Depois montei umas colunas novas nas portas de trás e porra custa xD eu que percebo pouco disto demorei 2 horitas e depois ainda tive que ver os fios para onde iam .. Mas ficou como queria e a dar bom som e sabe sempre bem ver algo feito por nós no carro ;)
 
Bem hoje fui a umas sucatas e comprei umas pegadeiras para a parte de trás do carro ja que as minhas tavam partidas.. e tive uma trabalheira para as encontrar.

Depois montei umas colunas novas nas portas de trás e porra custa xD eu que percebo pouco disto demorei 2 horitas e depois ainda tive que ver os fios para onde iam .. Mas ficou como queria e a dar bom som e sabe sempre bem ver algo feito por nós no carro ;)

E umas fotos disso:lol:
 
Amigos desde a uns tempos que ando para perguntar isto..

testei o meu carro numa reta plana em que o carro dos 0 aos 100 Kms fez 17.8 segundos...

eu tive á procura e vi que faz 13.6 nas especificações do carro .

O que dizem ? sou eu que simplesmente gostava que ele puxasse mais ou é um valor demasiado elevado ?
 
Amigos desde a uns tempos que ando para perguntar isto..

testei o meu carro numa reta plana em que o carro dos 0 aos 100 Kms fez 17.8 segundos...

eu tive á procura e vi que faz 13.6 nas especificações do carro .

O que dizem ? sou eu que simplesmente gostava que ele puxasse mais ou é um valor demasiado elevado ?

Mas puxaste as mudanças até que rotação?

O meu não anda muito (velocidade de ponta) mas dos 0-100 acho que faz menos tempo do que o teu... no entanto ainda não tentei.

Abraço

PS: Não te metas com velocidades, estes carros querem é gastar pouco eheheh :p
 
Puxei até as 3500 ... Eu sei que não é para velocidades mas... em caso de nao puxar o que devia pode resultar em algum problema nas válvulas ou turbo certo ?
 
Isso é normal amigo, com o passar dos anos e desgaste, o motor vai perdendo potencia, os 13,6s era para para quando eram novos
 
Back
Top