Audi 80 1.9 TDI =D

Pode-se pois reparas o motor, ou metes uma box, ou fazes uma repro, ou metes um turbo maior tudo depende de qt se qu€€r gastar
 
o que a box faz é aumentar o débito de gasóleo na bomba injectora, ou seja, anda mais, responde melhor, mas também vai consumir um bocadinho mais, mas olhem que não é muito..
 
A repro básicamente é + dinheiro + cavalos por isso mais cara, basicamente altera os valores na centralina, para ingerir mais gasoleo e mais ar, o problema na IPO é mesmo o fumo no caso de a repro não ficar bem feita ou muito carregada( que é caso dos ibizas ou dos leons que as vezes se vê com a traseira toda preta de fumo), a box como não passa de uma repro ligeirinha, quase de certeza não dá problemas,fialbilidade quem vende boxs ou faz repros diz que é segurissimo e não estraga nada:D na minha opinião eu acho um bocado arriscado estar a mexer nisso nos nossos 80's jácom o motor cansadote
 
Então uma repro bem feita e nao mt forte ficaria por volta de quantos €€€€ ?

E a box ?


A repro e melhor em tudo menos no fim que quando tem de ser paga, o preço depende da casa onde vai ser feita, pelo que já vi vai de 150€ ate 500€ ou +!
A box ou a dita resistência sai ao preço de uma resistência 0,20€ e pode ser feita/montada em casa.
Eu só aconselho a reprogramação!
 
Back
Top