Audi 80 1.9 TDI de 95

Realmente o meu 80 nesse aspecto é diferente dos outros 80´s cá do forum, mas o turbo não aparenta ter folga, noto que com a remus o turbo não assubia tanto, mas quando estico o carro noto que o consumo de oleo é um pouco mais elevado.
 
Agradeco, também é o meu primeiro carro, tenho á 1 mes, ninguém nasce ensinado, as tubagens tive a ver e parecem estar boas, também se a n75 nao funciomase a carrinha nem se arastava, agora vou tentar ver uns tubos que o 1az falou,pois ele tinha os mesmo sintomas quebeu tenho na carrinha.

- - - - - - - - - -

Mas o fumo só mesmo visto, noto que no video não se nota muito, já fi dito aquibque o fumo poderá ter a ver com a admisao edtar suja... estava habituado a uma b5 de 110 a puxar as mil maravilhas quebatebem terceias as 3000 rotacoes patinava ... mas mesmo assim para uma carrinha de 90cv esta a puxar pouco,.

- - - - - - - - - -

Mas o que acho mesmo estranho é a carrinha em ponto morto eu carrego no acelarador e demoro um pouco a levantar as rotacoes das 1000 as 2000...
Receby ja resolveste aquela situacao de o carro tremer as 1800?
 
Epah eu acho que o barulho está um bocado pesadão e o turbo está a assobiar demasiado, não tens aí ninguem que te empreste um manometro do turbo, eu continuo achar que tens fuga de compressão nas tubagens e então com esse barulho, pode não ser um rasgo visivel a olho, pois as vezes o rasgo abre e contrae conforme está em pressão e vice-versa
 
Quais tubos sao capazes de estar a perdet ar? Há tubos pequenos e tubos grosso, quis serao?

- - - - - - - - - -

O barulho pesadao do motor é uma cena que segura um tensor do alternador que tem folga e este barulho do turbo concerteza poderá ser alguma fuga
 
Back
Top