Audi 80 1.9 TDI de 95

Há muitas máquinas que sao bem mais caras que o Vag...e também são limitadas.

Estás a partir do princípio que não explorei bem...

É... As 80 é na caixa de fusiveis. Tens de meter um adaptador para passar dessa ficha para OBD e depois ligar uma máquina.

Aqui o pessoal so conhece vag-com mas há mais máquinas...

O meu acelarador tem um comportamenti esquesito, quando eu carrego nele demora a responder, passado 1 segundo ele é que levantabas rotacoes...

- - - - - - - - - -

E outra coisa esquesita é que quando levanto a embraigem ate ao ponto e acelerar nao dá, tenho que carregar um pouco nela para sair do ponto de emvraiagem e depois é que posso carregar no acelarador e lar a embraiagem.... não é estranho?

Naoei explicarbaquilo da embraiagem melhor so mesmo sentindo.
Pois nao ebtendo porque nao responde logo e depois a rotacao das 1000 as 2000 é nuito lenta mesmo em ponto morto

Luís conforme falamos mas pm já fizes-te algum teste? Sem fazeres nada é difícil que ela fique boa, tens que lhe por as mãos em cima :D

Nem sei que mais te dizer amigo. Se tiveres alguém da tua zona, que te ajude com peças para teste era porreiro. Se o fumo for preto pode ser sinal da carrinha estar parada muito tempo, ou não ser esticada.

Epah isso deve estar com fuga na admissão por isso a mistura está demasiado rica e não anda nada, deves ter algum tubo roto. és de onde ?

Luís porque não montas um mamometro do turbo?

O meu andava com uma fuga grande e o andamento era razoável e não fazia fumo.
Luís é daquelas coisas, que tens que começar por algum lado, conforme já tínhamos falado, sem pores as mãos na menina, nada feito, o problema continua. Começa pelo mais barato e tira um tempo para isso...

Back