Audi 80 1.9 TDI de 95

Olha que nao... Se ela ficar aberta (pode estar encravada) fica a fazer recirculação dos gases de escape em medias e altas e o carro não anda...

Olha que nao... Se ela ficar aberta (pode estar encravada) fica a fazer recirculação dos gases de escape em medias e altas e o carro não anda...

Não acredito muito nisso mas tudo bem, eu já tentei empurrar uma para a abrir e a força que a mola faz é brutal, para alem de que com a pressão do circuito de admissão ela mesmo presa soltava-se, porque os gases de escape não têm tanta pressão como os de admissão.

E se fica-se presa ficava sempre, desligar a chave e ligar não resolvia.

Quando ela abafava-me tinha que desligar e ligar, e quando desligava tinha que esperar 3 ou 4 min para a ligarbe ela estar a funcionar:

- - - - - - - - - -

E agora que a anulei não abafa.

Sinceramente não vou opinar, eu só conheço esses sintomas nos Tdi de 95 para cima, quando a egr tem problemas pode curar safe, nos 80 desconhecia esse sintoma supostamente causado pela egr

Olhem outra coisa, há uma ponto no acelarador quem em andamento faz tremer o carro, é normal? Por exemplo vou em quarta velocidade e acelero um pouco e nesse tal dito ponto o carro treme um pouco....
Não terá a ver com os apoios ddo motor?

Olhem outra coisa, há uma ponto no acelarador quem em andamento faz tremer o carro, é normal? Por exemplo vou em quarta velocidade e acelero um pouco e nesse tal dito ponto o carro treme um pouco....
Não terá a ver com os apoios ddo motor?

O meu faz exactamente o mesmo, eu penso que sera dos injectores, ontem fui deixar o carro para colocar outros bicos a fim de averiguar isso, hoje se tudo correr bem, já te posso dar feedback da coisa.

O meu tremi ás 1800rpm e depois ás 2200, mas has-de ver se mandares uma sapatada no acelarador, ele deixa de tremer.

Back