Audi 80 1.9 Tdi

boas pessoal... hoje foi um dia nao... mas pronto...

hoje quando fui as compras com a mulher a vinda para casa passo num buraco e... PUFF...

sinobloco
rotulas e transmissao no palheta... resumindo... chamei a policia, fez se o alto e amanha vou a junta de freguesia fazer reclamaçao porque eu nao vou pagar o estrago... digo ja que nao ia em excesso porque ia com a minha filha de 7 meses e meio la dentro e a velocidade era cerca de 30km a 50 kms!!! vamos la ver como vai ser... :S:S:S:S:S:S

amanha ou depois de amanha o carro ja vai para o mecanico para ver o que estragou... mas pelo que percebo minimamente ja da para ver o que sera...

levei logo com o policia por causa do rebaixamento a homem loool mas ele foi um bacano e disse que tambem gostava e que era tranquilo... ahahhahahahaa
 
Last edited:
O rebaixe não pode ser desculpa para terem as estradas esburacadas e não pagarem, pois não somos todos obrigados a andar de jipe, e existem carros que de origem vêm mais baixo que os nossos.

boa sorte com isso e vai dando noticias sobre o que acontece, se pagam sem stress ou se ainda vai dar chatisses (oxalá que não)
 
Tens toda a razao e foi o que eu lhe disse e ele achou o mesmo. quanto,arranjo espero que n tenha de ir para tribunal!
 
Fdx que azar pah.
Só por curiosidade, foi na curva da morte(Ponte da Bica)?
Que se resolva da melhor maneira.
 
Espero que tudo corra pelo melhor, desculpa não te ter ligado no fim de semana, mas foi tudo a correr...
Infelizmente o que não faltam são buracos no nosso pais, tiras-te fotos como prova?

Abraço
 
Precisas de : fotos, testemunhas, morada e participação á policia. De preferência da criança de 7 meses a queixar-se de dor de costa e de cabeça devido ao buraco.......kakakakakakakakakakakka (na brinca)
 
boas pessoal... apesar de ainda nao ter resposta de nada da camara tenho feito algumas coisas ...=)

o carro ainda anda mas mais dia menos dia aquilo vai partir tudo...=S

espero que demore... mas pronto... o que se tem feito ca por casa ao argolas vou mostrar em fotos... =)
vou meter todas as fotos do antes e tudo o que foi feito no depois... aqui fica... xD

antes:






Depois:





Na montagem de mais um extra:


Depois de montado o efeito final...




Em relaçao a chave.... teve de levar uma alteraçao porque odeio andar com a chave no bolso estar sempre a espetara merd@ da chave na perna...loool

aqui fica:




Depois quando veio da loja das chaves:



E nao é que foi ao lugar e funciona mesmo... eheheheh



bem pessoalpor agora é tudo... mas esta para vir mais umas coisinhas... ehehehehehe com tempo...

digam de vossa justiça o que acham das modificaçoes!!!

abraços a todos

- - - - - - - - - -

boas pessoal... apesar de ainda nao ter resposta de nada da camara tenho feito algumas coisas ...=)

o carro ainda anda mas mais dia menos dia aquilo vai partir tudo...=S

espero que demore... mas pronto... o que se tem feito ca por casa ao argolas vou mostrar em fotos... =)
vou meter todas as fotos do antes e tudo o que foi feito no depois... aqui fica... xD

antes:






Depois:





Na montagem de mais um extra:


Depois de montado o efeito final...




Em relaçao a chave.... teve de levar uma alteraçao porque odeio andar com a chave no bolso estar sempre a espetara merd@ da chave na perna...loool

aqui fica:




Depois quando veio da loja das chaves:



E nao é que foi ao lugar e funciona mesmo... eheheheh



bem pessoalpor agora é tudo... mas esta para vir mais umas coisinhas... ehehehehehe com tempo...

digam de vossa justiça o que acham das modificaçoes!!!

abraços a todos
 
Como é que fizes-te isso da chave tambem quero....:D

é simples amigo... comprei a chave se quiseres tenho uma amigo meu que as vende e depois foi so ir a uma casa de chaves... mas nem todas fazes porque a chave é toda feita a mao e ao permenor... nao é por acaso que paguei 20€ so para fazerem a chave
 
estas de parabéns pelos mods que fizeste..

No entanto não gosto muito de ver as luzes diurno ai no parachoques em baixo para aplicares esse tipo de luzes seria opticas tipo o alexand teve na sua avant

Mas se gostas do resultado então força o importante aqui e tu gostares e teres o carro a teu gosto
 
estas de parabéns pelos mods que fizeste..

No entanto não gosto muito de ver as luzes diurno ai no parachoques em baixo para aplicares esse tipo de luzes seria opticas tipo o alexand teve na sua avant

Mas se gostas do resultado então força o importante aqui e tu gostares e teres o carro a teu gosto

quanto a isso eu tambem gosto muito dos farois com leds... mas como ainda nao tenho dinheiro para isso... fiz assim... por acaso gostei bastante do resultado... e a policia tambem... lool nao me largam...


Pessoal esqueci me de dizer que as jantes foram pintadas de novo... xD
 
Back
Top