Sendo eu leigo nestes assuntos, penso que será tão simples quanto tira-lo e retirar toda a sujidade que lá esteja...![]()
O meu aqui à tempos também andava a soluçar... foi da porcaria de gasóleo que meti, depois comecei a meter de outro e nunca mais fez.
Esses carros são bomba injectora ou ja são PD? pode ser uma entrada de ar no sistema de injecção acho que deviam descrever melhor o problema .
Pelo que li o prob é mesmo no sistema de injecção.
Tal e qual. Desde que comecei a colocar só GALP e BP de vez em quando, nunca mais fez. Basta ir uma vez ao Jumbo e começa logo a falhar.
Tal e qual. Desde que comecei a colocar só GALP e BP de vez em quando, nunca mais fez. Basta ir uma vez ao Jumbo e começa logo a falhar.
Ahh, so uma pergunta, o vosso filtro de gasoelo faz o escoamento de agua automatico ou e manual???
Verifiquem isso, sei que alguns filtro de gasoleo tem uma torneirinha por baixo para escoar a agua acumulada
no filtro, isto fazia acender a luz de resistencia do motor. Hoje em dia o sistema e automatico, mas lembro-me que no inicio
de 90 e nos anos 80 era comum. O meu pai teve uma Ford Transit Driver (modelo de 1991) que sofria deste mal, os sintomas
eram identicos, ate que uma vez a agua chegou a bomba injectora e fez puma sorte e que ainda estava na garantia.