Boa tarde malta.
Para meu espanto desde que ando com uma reserva de gasóleo de cerca de 15l na minha "bruta" nunca mais se engasgou...
Será da bomba do gasóleo?
Cumprimentos,
Ou seja, antes quando andava com os km´s contados até não ter quase gasóleo(cerca de 12 L no deposito) a carrinha engasgava-se sempre.
Agora que tenho sempre uma reserva de 15L e não conto com eles para fazer km´s, ela nunca se engasga.
Eu conto os km´s porque o ponteiro do gasóleo não funciona.
Já agora 6L aos 100km é muito para esta carrinha?
e muito bom!
Boa tarde malta.
Para meu espanto desde que ando com uma reserva de gasóleo de cerca de 15l na minha "bruta" nunca mais se engasgou...
Será da bomba do gasóleo?
Cumprimentos,
Eu tenho a resposta ao teu problema, o Audi 80 1.9TDi do meu pai tinha exactamente o mesmo problema.
Era carro de garagem e o problema nunca foi detectado quando dentro da garantia.
É um problema de fábrica que afectou vários carros penso eu de que.
As máquinas de diagnóstico nunca acusavam nada o que era estranho.
O problema resultou ser da bomba injectora, que teve de levar nova, cerca de 400€.
Ála, tens aqui a solução meu caro colega.
Eu tenho um problema na bomba q s andar com o carto engatado parece que o motor vai cair.Gostava de ter a confirmação para essa solução ao nosso problema...
Não tenho 400 € para dispensar no meu argolas !
Eu tenho a resposta ao teu problema, o Audi 80 1.9TDi do meu pai tinha exactamente o mesmo problema.
Era carro de garagem e o problema nunca foi detectado quando dentro da garantia.
É um problema de fábrica que afectou vários carros penso eu de que.
As máquinas de diagnóstico nunca acusavam nada o que era estranho.
O problema resultou ser da bomba injectora, que teve de levar nova, cerca de 400€.
Ála, tens aqui a solução meu caro colega.
Vejam o fio do captor se não tem nenhum corte.
Se tiver um corte e tocar num ponto de massa ele soluça.