S solracez 21 Jul 2009 #31 eu tb sou adepto do original ... no entanto achei piada a este material e experimentei . Porém e tudo reversivel e so trocar os farois e o para choques, nada de especial. Os farois de sao muito engraçados e tem boa qualidade, melhor que o que tinha.
eu tb sou adepto do original ... no entanto achei piada a este material e experimentei . Porém e tudo reversivel e so trocar os farois e o para choques, nada de especial. Os farois de sao muito engraçados e tem boa qualidade, melhor que o que tinha.
Y YANNIS 22 Jul 2009 #32 Ta lindo! Kurto bue este modelo...E entao se for a Gasolina ainda melhor :twisted: Pinta as parte de baixo da mesma cor da cacarroçaria, fica logo outra coisa... Cumps
Ta lindo! Kurto bue este modelo...E entao se for a Gasolina ainda melhor :twisted: Pinta as parte de baixo da mesma cor da cacarroçaria, fica logo outra coisa... Cumps
rebelo1981 24 Jul 2009 #33 Amigo... está muito bom... :twisted: :twisted: :twisted: Gostei...bastante... dá-lhe um ar muito mais jovial e agressivo... Agora só falta aquilo que nós sabemos... Toca a fazer isso... senão tens que a comprar...
Amigo... está muito bom... :twisted: :twisted: :twisted: Gostei...bastante... dá-lhe um ar muito mais jovial e agressivo... Agora só falta aquilo que nós sabemos... Toca a fazer isso... senão tens que a comprar...
trotter 3 Set 2009 #38 solracez disse: Vou dispensar os do restyle Clique para expandir... Temos negocio no Ar!!!
S solracez 3 Set 2009 #39 250 euros sem xenon 300 com xenon 6000 k material com 500 km lol abraço jose guimaraes
S solracez 7 Set 2009 #40 http://s657.photobucket.com/albums/uu299/Solracez/?action=view¤t=1-1.jpg
TouringM 12 Set 2009 #42 esta muito bonito e deve andar muito bem :twisted: :twisted: :twisted: pinta as partes baixas da cor da carroçaria fica muito melhor
esta muito bonito e deve andar muito bem :twisted: :twisted: :twisted: pinta as partes baixas da cor da carroçaria fica muito melhor
Falcao 13 Set 2009 #43 Muito bonito! Na minha opiniao só trocava as ópticas, mas como tens Xénon ficam melhor as q estão. transparenteS 8) Só uma pergunta: Onde para o paraxokes original? fazia me ca um jeito! Cump
Muito bonito! Na minha opiniao só trocava as ópticas, mas como tens Xénon ficam melhor as q estão. transparenteS 8) Só uma pergunta: Onde para o paraxokes original? fazia me ca um jeito! Cump
S solracez 12 Jan 2010 #45 Mais uma ultima novidade!!!!!!!!!!!!!!!1 HARDTOP original teile Fotos Brevemente abraço jose guimarães
Mais uma ultima novidade!!!!!!!!!!!!!!!1 HARDTOP original teile Fotos Brevemente abraço jose guimarães