S solracez 10 Jun 2010 #48 Boas, vou disponibilizar para venda os devil eyes , por 190 euros , estão novos sem qualquer risco . novos custaram me 279 euros a cerca de meio ano. abraço jose guimaraes
Boas, vou disponibilizar para venda os devil eyes , por 190 euros , estão novos sem qualquer risco . novos custaram me 279 euros a cerca de meio ano. abraço jose guimaraes
L lool 18 Jul 2010 #49 boas amigo podes-me indicar como é que arranjaste esse parachoques ? tao lindos... e tambem sabes onde posso arranjar material para o cabrio ou o rs2 ?
boas amigo podes-me indicar como é que arranjaste esse parachoques ? tao lindos... e tambem sabes onde posso arranjar material para o cabrio ou o rs2 ?
S solracez 1 Dez 2011 #51 boas, quem quiser comprar uma maquina destas , este esta a venda pode experimentar sem compromisso abraço jose guimaraes
boas, quem quiser comprar uma maquina destas , este esta a venda pode experimentar sem compromisso abraço jose guimaraes
@ires 2 Dez 2011 #53 Neste Tópico/Projecto não me parece!... Mete a Viatura á Venda na Secção Correcta!
S solracez 2 Dez 2011 #54 De facto o aires tem razao, mas nao tenho permissao para colocar na secção correcta. Esta anunciado no stand virtual abraço jose guimaraes
De facto o aires tem razao, mas nao tenho permissao para colocar na secção correcta. Esta anunciado no stand virtual abraço jose guimaraes