Estou com o problema novamente de o carro perder força as 2500 Rpm ou 120 Km/h, e estou desconfiado que será da N75
Os audis usam a N75 ou a N18 e qual a diferemça, eu a diferença k encontrei foinum pograma estarem os tubinhos ligados de uma maneira e no Etka estarem de outra, ai a minha duvida se uma não será ligação de N75 e a outra da N18
Esta é a ligação k eu tenho dos tubinhos

No Etka esta diferente, agora não encontro a foto da Etka
o Nº que eu tenho na valvula é o nº 028906283f
- - - - - - - - - -
Quando desmontei a wastegate, para ver se estava presa, e puxei pela aste da Wastegate esta não gostou e CUSPIO OLEO preto de lá dentro. fiquei todo CAGado, isto é normal ? ou a Wstegate não gostou k eu lhe puxa-se a perna

Os audis usam a N75 ou a N18 e qual a diferemça, eu a diferença k encontrei foinum pograma estarem os tubinhos ligados de uma maneira e no Etka estarem de outra, ai a minha duvida se uma não será ligação de N75 e a outra da N18
Esta é a ligação k eu tenho dos tubinhos

No Etka esta diferente, agora não encontro a foto da Etka

o Nº que eu tenho na valvula é o nº 028906283f
- - - - - - - - - -
Quando desmontei a wastegate, para ver se estava presa, e puxei pela aste da Wastegate esta não gostou e CUSPIO OLEO preto de lá dentro. fiquei todo CAGado, isto é normal ? ou a Wstegate não gostou k eu lhe puxa-se a perna