Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
Que são linda lá isso são e são mesmo em carbono? A do GOLF deve de dar é uma questão de comparares com as da 80, mas se a 80 ainda não precisa, não te dês ao trabalho
 
Será que estou a ficar apanhado pelo CARBON???? estou a pensar retirar os tapetes da minha 80 para forrar tudo a carbon


:lol::lol:
 
Já era assim, mas mais de leve, mas agora estou mesmo apanhado de todo, tenho a certesa que foi desde que entrei para esta familia :green::green::green:
 
e para ficar escondida e suja :green:
escondidas, para quem não olha para baixo dos carros, sujas, para quem não limpa, eu uma x por mes lavo os meus carros por baixo em conjunto com o motor [tudo limpinho] eu dedico um fim de semana para cada carro, tudo limpinho por dentro por fora e por baixo:palmas:
 
alguem me sabe dizer qual a ref. ou marca das velas da Audi 80 de 1994 motor 1Z, e o nº da valvula AZUL, pois hoje a minha Aurora teve dificuldades em pegar, fui ver as velas só uma é que está boa, sendo assim, quero amanhã comprar 4 velas e uma valvula azul, na minha já não dá para ver o nº ref, assim como das velas encontrei uma de cada nação 2 NGK a Boch e 1 Beru, qual a melhor ou a mais endicada :oops:
 
Back
Top