Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
este é de qual da valvula, certo

não percebi ??

- - - - - - - - - -

https://www.google.pt/search?hl=pt-PT&gs_rn=0&gs_ri=hp&tok=sWmaSNfc8wxGJuNnRdY1MA&cp=10&gs_id=a3&xhr=t&q=025906041a&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bpcl=39314241&biw=1366&bih=664&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=dNe7UMTtB9O7hAel-oDwAg
 
Ponto da cituação ; a minha menina foi ao doutor:.
diagnostico de Erros 00522; 00575; 00519 será que são graves as duenças que lhe encontraram, alguem me sabe dizer ao certo o significado de cada um destes erros
lá vou entrar em D€spesas, arranjei uma AMANTE que me está a dar cabe da carteira, mas eu estou loucamente apaixonado por ela que não me estou a importar com isso :green::green:
 
O erro 00522 será a valvula Azul????
é que modei valvula azul e as 4 velas novas e mesmo assim estou com dificuldades em a fazer trab é mesmo até ao limite da bateria [pobre da bateria e motor de arranque, sofremmmmmm )
Mais uma pergunta, a CENTRALINA das nossas audis 80 tambem tem o tal tubinho lá dentro que costuma romper ou entopir???????

- - - - - - - - - -

No sistema de aquecimento das velas tem um rele, alguem sabe o nº e onde esta cituado

- - - - - - - - - -

já tenho tambem uma valvula N75 nova para montar amanhã e verificar as ligação dos tubinhos que tambem são novos, e veremos se fico com os problemas resolvidos
 
lol, os 80 nem sao de dar mts problemas, mas quando dao sao genericos, ou seja, todos os têm.

ultimamente tem sido comum esse problema dos sensores das temperaturas, e das pressoes excessivas que levam ao safe mode. Anda tudo a rondar os tubinhos, sensor da pressao ou wastegate, e os diversos sensores ... Quer dizer que o 1' a desvendar o misterio partilha a experiencia e arranja os outros todos por contagio, lol

todos a tentar uma soluçao diferente, vá :green:
 
Bem defenitivamente a n75 está mesmo marada, qt a ao sensor se andaste lá a mexer e ligaste a chave o erro ficou registado, nada como montares a n75 e limpares o erro e ler outra vez
 
Já tenho uma N75 nova para montar, só que 1ª tenho que resolver o problema da dificuldade em pegar pegar

- - - - - - - - - -

E duas DIYs novas, uma já está feita esquecime de tirar fotos, mas depois meto com a diy já feita, outra diy, montar manometro de turbo, [manometro reciclado] depois mais logo explico esta :green::green:
 
Ficas sem abelha Maia :lol:

Pois a minha faz abelha Maia, mesmo assim está avariada, na parte de cima o tubinho que liga ao tubo da admição dá passagem directa com a entrada do ládo e a de baixo [ Vedante interior estragado ]
Nova N75 montada [ carro novo ]
O problema de dificuldade em pegar descoberto :( Poli da cambota a tentar passar-se, deu atrazo ou avanço de 2 dentes, foi posto ao ponto e foi a Maquina e deu 85 graus da bomba [ o normal penço que é entre 75 a 95 graus ], agora estou a espera de uma resposta de um proficional, para marcar o dia de fazer o enchimento da ponta da cambota e levar uma poli nova, isto para não ter que desarmar o motor todo para retirar a cambota, o proficional diz que faz o trabalho só tirando a correia da destribuição e a poli da cambota
Este fim de Ano de 2012 para mim é para esquecer, A argolas a dar problemas, atraz de problemas, probl. familiares, e o falecimento de minha MAE a semana passada, o governo a roubarnos sem ninguem os conseguir parar, um ano mesmo para esqueçer
 
Back
Top