Também conheço uma casa em Setubal que tem esse tipo de chave retráctil, é uma mod que tambem queroBoas; eu comprei um kit que já traz aquele tipo de chave, e montei para fazer acionar o alarme e trancar-me as portas, mas há por aqui uma loja que tem chaves destas mas o comando é só a caixa, não tem o interior
Também conheço uma casa em Setubal que tem esse tipo de chave retráctil, é uma mod que tambem quero
Aiiiiiii. a minha Aurora está na sala de operações, por causa de um desgasde do veio, ter que mexer no motor todo até doi, ver tudo tão novo por dentro, e logo agora isto aconteçer, mas é a sorte que o velho tem, mas mesmo assim estou contente por ver, pistons, segmentos, valvulas [com tão pouco carvão ] dá a impresão que este motor saio agora de fabrica, do mal a bem, se a poli se passa-se podia ter sido bem pior
Só ando aborrecido porque tenho que andar de Golf MK2 com suspenção rija como pedra, e o consumo ser um pouco elevado e fazer muito fumo:lol:
Mas isso é só as caixas com a chave em bruto, sem alarme
Sim é verdade, um TDI 1.9 com bomba mecanica e a traseira da bomba é de uma Ford Transt já estou a revelar muita coisa ficam só com isto para não apanharem arrepio na medulaHmm, isso soa a coisa rija e interessante, loool ... Soa a TD com uns "toques"
Com alarme compensa mais mandar vir do ebayTambém quero mas com um alarme. Vamos nessa?
Companheiros se tudo correr bem amanhã a minha Aurora já faz fumo:lol: Saudades :lol:
Com alarme compensa mais mandar vir do ebay
Companheiros se tudo correr bem amanhã a minha Aurora já faz fumo:lol: Saudades :lol:
Ela quer é andamento, o muito fumo é desnecessarioPois eu nem quero ver fumo nenhum, quero e vela a andar
Isso só mesmo um electrecista, o meu não consegui instalar corretamente, já foge dos meus conhecimentos.E instalá-lo?
Venha ela mas também não é preciso muito fumo. 8)