Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
Sim, só que depois de ter tudo desarmado conheci uns companheiros que o serviço deles é só fazerem isto rectificar peças no lucal, se norte a Sul do pais, mas para mim já não foi necessario já que tinha a cambota desarmada e no torneiro fiz logo o serviço, mas fiquei com o contacto da firma que faz o mesmo serviço sem desmontar o motor, no nosso caso é só tirar ou levantar os radiadores e tirar o para choques e o serviço é feito, e muito mais barato
 
Manda-me la contacto dessa firma sff
A1Z mando-te segunda feira deixei o contacto deles no serviço, depois lembra-me SF
Companheiros a maquina já rolaaaaaa, agora sim, TENHO UMA AUDI 80, mas que MAQUINÃOOOooooooo, estava eu a pensar dar-lhe um fim tão triste
Mas agora já estou triste de ter pensado tal coisa:green::green:
 
Companheiros! será que alguem tem um quadrante de conta Km, é que o meu teve uma virose no manometro da temperaturadeixa de marcar, mas se eu der umas pancaditas no vidro do quadrante ele começa a marcar, mas hoje quando vinha de Madride, fiz mais de 200Km sem saber que temperatura vinha a fazer, dai de eu me passar:oops: e dei umas pancaditas no visor e nada :x por fim dei uma pacada mais delicada e parti o visor, agora tenho 2 males no meu quadrante, vidro partido e manometro cansado
Se alguem tiver um que não esteja a fazer falta, não se esqueça do cota, ainda mais estamos em epoca NATALICIA ......
 
pois eu necessito do manometro da temperatura, Carcaça já arranjei uma amanhã já a vou buscar
Pois o meu manometro é que deixou de marcar, está mais cansado que eu :green:
 
vwze verifica como está preso o manômetro da temperatura á placa pcb, o manômetro da temperatura do óleo do meu A4 fazia a mesma coisa, do nada dava lhe um ataque e dizia que o óleo estava a mais de 180º, tirei o quadrante, desapertei e voltei a apertar o parafuso e ficou impec.

Aconteceu o mesmo com o da temperatura da água, esse é preso por pinos em vez de parafuso, limei os pinos coloquei no sitio e ficou impec.

Como o A4 já tem 250k km deve ser normal, a 80 com mais deve ser a mesma coisa :p

Abraço
 
Back
Top