Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
Os meus pêsames amigo, á que ter calma e fé, ás vezes mais vale parar um pouco para descansar e refletir sobre as situações da vida, não nos podemos deixar ir abaixo, temos que erguer a cabeça e seguir em frente com a ajuda da família e daqueles que amamos. Quanto ao governo e situação do pais nem sei o que dizer :x, o meu posto de trabalho depende do sector automovel e não sei onde isto vai parar, sinto-me cada vez a trabalhar mais horas e a receber cada vez menos, desculpem o :OT:
 
obrigado racegy, eu sou forte, e levo sempre tudo na brincadeira e tenho dado sempre a volta aos problemas
Como eu disse num dos post em cima E duas DIYs novas, uma já está feita esquecime de tirar fotos, mas depois meto com a diy já feita, outra diy, montar manometro de turbo, [manometro reciclado] depois mais logo explico esta
Aproveitar o Manometro de um Fiat Uno TD, vamos ver como fica
Abrir buraco para o manometro

Diminuir diametro do manometro

O manometro que foi desmanxado, para sua carcaça dar vida nova ao novo manometro:green:

Montagem do novo manometro
Amanhã novas fotos já com ele a funcionar :green::green:
E assim matei o tempo de hoje kkkkkkkkkkkkkk
 
Last edited:
- - - - - - - - - -

E duas DIYs novas, uma já está feita esquecime de tirar fotos, mas depois meto com a diy já feita, :
A DIY que me esqueci de tirar fotos foi a ponteira de escape, na semana passada como andei desorientado, a fazer uma manobra não reparei num macisso de cimento, então foi mesmo na muche, e o resultado as 2 curvas da ponteira de escape vergarão para traz
Resolvi o problema da seguinte maneira para não ter que gastar mais €... com a carcaça de uma bomba submercivel de água, que é de inox curtei 22cm da carcaça, cortei as ponteiras rentes a panela e uma esmagadela e toca a soldar, até não ficou feio [ficou horrivel ]:green: ficou de tal maneira que as 2 fotos que tirei não ficaram resistadas no Tlm, amanhã prometo tirar novas fotos
 
manometro de apenas 1 bar? isso vai andar sempre certinho a bater no vermelho ai delineado quando estiver no 80, e baseado em usares as pressões de origem :)
 
Pois a minha faz abelha Maia, mesmo assim está avariada, na parte de cima o tubinho que liga ao tubo da admição dá passagem directa com a entrada do ládo e a de baixo [ Vedante interior estragado ]
Nova N75 montada [ carro novo ]
O problema de dificuldade em pegar descoberto :( Poli da cambota a tentar passar-se, deu atrazo ou avanço de 2 dentes, foi posto ao ponto e foi a Maquina e deu 85 graus da bomba [ o normal penço que é entre 75 a 95 graus ], agora estou a espera de uma resposta de um proficional, para marcar o dia de fazer o enchimento da ponta da cambota e levar uma poli nova, isto para não ter que desarmar o motor todo para retirar a cambota, o proficional diz que faz o trabalho só tirando a correia da destribuição e a poli da cambota
Este fim de Ano de 2012 para mim é para esquecer, A argolas a dar problemas, atraz de problemas, probl. familiares, e o falecimento de minha MAE a semana passada, o governo a roubarnos sem ninguem os conseguir parar, um ano mesmo para esqueçer

Tem calma com isso :), aconteceu me o mesmo com o meu golf 3, na altura o carreto da cambota passou uns dentes, normalmente isso é só colocar um carreto novo e está andar, vais ver que quando menos esperas está outra vez a andar :)

Tudo de bom ;)

- - - - - - - - - -

A minha também anda a fazer 1 bar constante, e tive o mesmo erro que tu quando o alex a ligou á maquina, a mim estou desconfiado de ser por causa de uma passagem que o turbo tem.
 
companheiros o tubo de ligação ao manometro do turbo é ligado onde :?:
Poderei ligar na saida que esta fechada com uma borrachinha no coletor de admição, na curva que vai para o turbo
 
É mesmo ai ;), tiras a ponta de borracha

audi80_1115548808_pict0513.JPG
 
Manometro instalado, mas ainda não ligado :lol:

Ponteira de escape já reparada e montada

Mais uma coisa nova



O que me dizem disto tudo, só tenho pena de ter que ir abrir o motor para resolver o problema de a Aurora não querer pegar, por ter o veio da cambota danificado e descumandar, não tive sorte com a aurora, mas heide vence la, e vingar me
 
A partir de Segunda feira é que vai ser, ter que tirar o motor para abrilo e mandar retificar a ponta do veio, isso sim vai ser trabalho para um curioso como eu 8)
 
Tiveste mesmo azar com o carreto, no meu golf tive sorte e foi só meter um novo, mas estou desconfiado que o motor ficou com um toque, de qualquer forma tens andado a mimar a 80 como deve de ser :p
 
Boas, vwze como fez com a chave?Ando a pensar fazer um "upgrade" a chave da minha carrinha mas não sei como hei-de fazer...
 
Back
Top