Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

O circuito ja esta todo limpo, devias ter visto a quantidade de trampa castanha que saiu do radiador da sofagem........foi indiscritivel....
A peça comprei numa casa de peças.

Last edited:

O circuito ja esta todo limpo, devias ter visto a quantidade de trampa castanha que saiu do radiador da sofagem........foi indiscritivel....
A peça comprei numa casa de peças.

Imagino! ;D agora com o circuito limpo nao vai ganhar tanta pressao de certeza

como limpaste o radiador sofagem? mangeira na entrada?

abraço

Sim, tirei os dois tubos e depois com a mangueira de um lado e de outro até sair água branca.
Já fui buscar o material, já coloco fotos.
Aproveitei e comprei mais umas coisinhas.

De certeza que o tubo é igual? ou gajo das peças mandou vir o do 1.6/1.9 td e pensa que é a tudo mesma coisa:o a ser igual é um achado de grande importancia

Dasssss, os gajos só fazem é m@rda, la tenho de ir gastar gasoleo para trocar o tubo, ora aqui vão as fotos. Os gajos são burros como o car@lho, mandei-lhes a foto e fui la descansado e trouxe a peça.....ja vão levar comigo.....

3n5g.jpg

f1nb.jpg

Que cromos lol sempre podes tapar o que está a mais.:roll:

haaaaaaa, bom, no sitio errado, logo não esta a mais, logo não da para tapar, tal como escreves-te atras....

Nós bem te dissemos que esse tubo só há audi, os gajos das casas de peças não sabem mais do 80 que nós ;)

Exacto. A referencia desses tubos é sempre igual, gasolinas gasoleos tdis ou nao, até mesmo audis A4 e afins é igual,sò muda a ultima letra apos a referencia , e faz toda a diferença. Acho que so para os a4 e A3 existe na concorrencia :(

okok, não batam mais no ceguinho...kkkkkk

A ver se amanha ja ca tenho a peça, fogo e eu a pensar que hoje ja tinha carro......buáááááááá

Cromo :green::green: e depois eu é que sou o poupado hehehe foi mesmo em cheio e fui devagarinho hehe

Back