Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Bom, agora tenho outro problema, relativamente à bomba injectora, todas as que encontrei em segunda mão, teem aquele cabo preto que prende lateralmente à bomba, curto e o meu é comprido. Será que substituindo a parte de cima ficara a funcionar?

Vendem-me a bomba injectora por 150 euros.

Pronto... A minha experiência diz-me para reparar. Mas ja começo a perceber porque quem anda na minha 80 diz maravilhas e diz que esta nova...

Pronto... A minha experiência diz-me para reparar. Mas ja começo a perceber porque quem anda na minha 80 diz maravilhas e diz que esta nova...

Como é que fazes um comentário destes se nunca andas-te\andaram na minha, como podes ter termos de comparação.

A solução até pode passar por reparar, mas tenho outro prioridades e neste momento é mais fácil gastar 150 euros do que 700 euros, quero fazer umas alterações no 21 turbo também.

Vou voltar a repetir, a minha experiência diz-me que quando se tem uma bomba injectora danificada a solução passa por reparar a mesma. É a solução mais segura e que produz melhores resultados... Agora se queres pensar a curto prazo, investir 150€ numa coisa que é uma avaria crónica deste modelo, 150€ numa bomba que não sabes o estado dela, é uma solução...depois não digas é daqui a meio ano ou um ano que a bomba está igual. Olha, eu reparei a minha à 8 anos e funciona lindamente!

Vou voltar a repetir, a minha experiência diz-me que quando se tem uma bomba injectora danificada a solução passa por reparar a mesma. É a solução mais segura e que produz melhores resultados... Agora se queres pensar a curto prazo, investir 150€ numa coisa que é uma avaria crónica deste modelo, 150€ numa bomba que não sabes o estado dela, é uma solução...depois não digas é daqui a meio ano ou um ano que a bomba está igual. Olha, eu reparei a minha à 8 anos e funciona lindamente!

Foi o que respondi anteriormente, neste momento é-me mais fácil gastar os 150 euros e andar mais um ano assim.....depois logo se vê.

Eu também gostava de reparar a minha, mas neste momento também quero fazer umas mods ao 21 turbo......

Eu pela minha experiência é sempre preferível mandar reparar...
Mas a bomba em questão tem a eletrónica avariada?

Back