AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Boa tarde pessoal pois é a argolinhas voltou hoje a estrada ja tem seguro e hoje voltei a conduzi-la de manha e só posso dizer que saudades que eu tinha de conduzir a minha menina :lol: . Quarta feira irei mandar lavar o motor e já esta agendado a troca de amortecedores quinta feira ja os vou trocar depois irei trocar casquilhos e rotulas, meter 2 pneus e alinhar a direcçao e depois e so fazer km
 
Ora boa tarde venho aqui deixar as ultimas novidades ontem foi dia de ir as bombas e lavar o motor gastei 2€ para lavar o motor e ficou 5***** deixo aqui fotos do resultadoIMG_20151114_161043.jpg IMG_20151114_161052.jpg
Hoje foi dia de trabalho foi dia de voltar a meter as protecçoes do motor ao sitio aspirar limpar tablier quartelas consola e finalmente os vidros resumindo passei a tarde toda de volta da minha menina ficou um brinquinho :lol: ela merece.
 
Last edited:
A1Z a minha menina merece teve 2 meses parada e como e normal acumulou mt po dentro. Agora ta um brinquinho, ta pronta pa quinta feira fazer a viagem ate nelas ao dr. Motores para trocar os amortecedores :lol:
 
Bem como eu sei que a malta gosta mt de fotos venho aqui deixar o resultado do meu serviço hoje andei a dar um bocadinho de brilho ao motor espero que gostemIMG_20151116_163012.jpg IMG_20151116_163021.jpg
 
Last edited:
Muito estimado ! Parece novo... Gosto de ver o valor que a malta dá a este grande e pioneiro TDI.
Faltam por aí as porcas e e apoios da cobertura do motor!!!:eek:
 
Ola boa tarde malta pois é como eu tinha dito na quinta feira passada foi o dia de ir montar os amortecedores na minha argolinhas levou 2 amortecedores bilstein b4 a frente ( obrigado amigo americooli ) 2 amortecedores magnum atrás, cabeçotes novos a frente e atrás e protectores de pó a frente novos. O serviço correu razoavelmente bem e querem saber a melhor os amortecedores atrás ainda eram os de origem amortecedores com 20 anos. O serviço foi efectuado em nelas pelo sr. Victor gandra na oficina dr. Motores. Deixo aqui umas fotos para a malta ver.

Chegada a oficina em nelasIMG_20151119_081757.jpg


Com os amortecedores novos frontais já montadosIMG_20151119_113706.jpg IMG_20151119_113720.jpg


A menina no elevadorIMG_20151119_113733.jpg

Ate ver a carrinha com a suspensão nova ta impecável a curvar ta mais firme e amortece muito melhor. Espero que gostem e venham dai as vossas opiniões
 
Last edited:
Boa tarde malta mariorua de molas esta bom e nao quero rebaixar pk as ruas na minha zona estao em muito mau estado preferi manter a altura original para manter o conforto. Racegy a curvar a minha tbm metia medo e ao passar por buracos ou lombas na estrada a traseira parecia que ia partir td. Agora ta muito fiche a curvar e muito confortavel. Agora no fim do mes ira receber uns pneus novos e ira alinhar a direçao. Um abraço a todos vou aproveitar o meu final de semana para passear a menina pela figueira da foz
 
Last edited:
Boa noite malta pois é ja regressei a casa depois de um fim de semana prolongado pela figueira da foz pena que acabou num instante :lol: , a menina portou-se muito bem na viagem de quinta feira ate hoje fez 650 km em nacional e nada a apontar portou-se lindamente. Agora vou deixar as ultimas novidades a suspensao esta muito boa para o final do mes ira receber os seus sapatinhos (pneus) e alinhar a direçao. E depois vou ter que começar a procurar uma pinça de travao traseira do lado esquerdo pois a minha está com fuga de oleo. Se por acaso alguem tiver por ai uma perdida por casa baratinha que diga. Apenas tenho uma duvida a pinça que terei que comprar terá que ser de uma carrinha 1.9 tdi? Ou podera ser por exemplo de um audi 80 a gasolina? Aguardo a vossa opiniao pois deste assunto entendem melhor que eu. Um abraço a todos
 
Não tenho certeza mas penso que atrás seja igual entre modelos diesel e gasolina, mas dá uma vista de olhos no etka e compara o part number
 
Obrigado racegy amanha ja irei dar uma vista de olhos pelo etka é que tenho uma pinça de um audi 80 1.6 a gasolina por 12€ e ser der no final do mes ja a compro.
 
ora venho cá deixar mais umas fotos do meu final de semana

menina parada a beira marIMG_20151119_172014.jpg
a praia e o marIMG_20151120_090657.jpg IMG_20151120_090702.jpg
e prontos foi assim o meu final de semana a passear pela figueira da foz
 
Last edited:
Back
Top