AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Eh lá, bomba do óleo ? Que se passou???
Acendia-me a luz do oleo aos 100km/h e uma vez que nao sabia se era ou nao a de origem e o motor ja leva com 535.000km optei por mudar a bomba de oleo. O mecanico esteve a ver e vielas nao tem folgas, nao havia limalhas no oleo nem no carter, ja esta a nova bomba no sitio, junta de carter nova, e carter novo. Amanha ira mudar o alternador. E entretanto tenho que ir amanha desmontar o parafuso do suporte da caixa de velocidades do lado do passageiro pois o que estava na menina estava todo moido e nao arranjo novo nem na marca.

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora boa tarde amigos venho ca dar a conhecer como vai as obras [emoji16] na argolinhas, molas traseiras e cabeçotes mudados, bomba de oleo, junta de carter e carter novo mudados, alternador mudado (falta ainda corrigir as ligacoes pois as mesmas tinham sido alteradas), amorrtecedores da frente, cabeçotes e molas mudados, e algumas mangueiras do oleo dos travoes, algumas porque outras as femeas estao moidas e nao desapertam ( terei que num futuro proximo mandar fazer toda a tubagem de metal dos travoes nova), e hoje chegaram mais 3 miminhos novos (e bem caros [emoji16]) que foi 2 parafusos em aço bruto para as mangas de eixo (sao os parafusos que apertam as rotulas do braço de suspensao as mangas de eixo), e um parafuso em aço bruto do apoio da caixa do lado do passageiro que ja nem a marca arranja. Arranjei todos em frança. Tambem ja foi mudado o regulador dos travoes. Deixo umas fotos dos miminhos que chegaram hoje. Ta quase pronta a voltar para a estrada a menina.
d2c33ae23423b0bcfac3a8ad002281d0.jpg
2440b882d667207e3befa9ff25e74d48.jpg


Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora boa noite caros amigos, infelizmente nao trago boas noticias, hoje estive no mecanico e a argolinhas esta com varios problemas, o mais grave é que nao trava (ou seja trava ao injectar varias vezes mas apos largar o pedal o mesmo perde a força afundando ate ao fim) sangramos 2 vezes o sistema mas nada de melhorias, para sangra comecamos pela roda traseira lado direito, passando depois para a roda traseira lado esquerdo, passando para a roda frontal lado direito e por fim roda frontal lado esquerdo. Pelo menos é essa a informacao no manual de intervencao da Audi. O mecanico diz que podera ser o servo freio, ou bomba central de travagem. Outro problema é um barulho de chapas/ferro a bater que em principio sera o novo alternador (la vai o autodoc ter que me aturar), e depois vamos ter que ver que a menina em paralelo/empedrado parece que esta tudo solto. E prontos foi este o meu dia que mais valia ter sido a dormir. Um abraço a todos

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora boa noite amigos, venho ca deixar as ultimas novidades, que sao em principio sera o fim deste projeto. A argolinhas ira para a sucata. (A carcaça) tenham calma [emoji23][emoji23][emoji23], arranjei uma carroceria de uma Audi 80 avant sem mecanica por um excelente preço que nao posso dizer qual foi por segredo de justiça [emoji23][emoji23][emoji23], é azul, tem interior em couro, tem ar condicionado, e ira ser transplantado para ela motor, caixa, suspensao, escape, farolins traseiros, motor fecho central, e em principio o tablier (pois tenho que lhe trocar o radiador da sofagem pois estava anulado) e aqui é que cai a minha duvida que é a seguinte a carrinha que adquiri é de fevereiro de 1994 e o tablier ainda nao tem airbag do lado do passageiro, enquanto a minha ja tem, o tablier da minha dara para aplicacao direta na outra? Depois irei abrir claro um novo projeto da nova argolinhas. Um abraço a todos.

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Boa noite.
É possível colocar o tablier de duplo airbag, na sua de airbag de condutor, apenas. Tendo os 2 carros lado a lado, é o ideal para ver tudo o que é necessário mudar.
o interior da sua "antiga" está em bom estado. Merece ser aproveitado também!

Boa sorte com as "obras"!
 
Boa noite.
É possível colocar o tablier de duplo airbag, na sua de airbag de condutor, apenas. Tendo os 2 carros lado a lado, é o ideal para ver tudo o que é necessário mudar.
o interior da sua "antiga" está em bom estado. Merece ser aproveitado também!

Boa sorte com as "obras"!
O interior (bancos e quartelas) vou manter os da nova pois sao em pele. O interior da antiga irei po-lo a venda. Obrigado pela resposta um abraço

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Back
Top