AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Ora boa noite amigos vamos la actualizar isto, a argolinhas encontra-se neste momento no Sr. Doutor em cima de 4 preguiças para varias intervencoes, que sao:
Trocar os rolamentos das rodas traseiras.
Comprei rolamentos Febi bilstein
Trocar os rolamentos das rodas frontais
Comprei rolamentos Febi bilstein
Trocar os 2 cardans das transmissoes
Comprei cardans da Meyle
Trocar panela de escape central e traseira e todas as borrachas e apoios do escape
Anular panela de catalisador ira levar uma serpentina
Trocar todos os tubos de borracha do sistema de travagem
Comprei tubos da Lpr
E por fim ira ser a direçao alinhada.
Um abraço a todos


Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora boa noite amigos vamos la actualizar isto, a argolinhas encontra-se neste momento no Sr. Doutor em cima de 4 preguiças para varias intervencoes, que sao:
Trocar os rolamentos das rodas traseiras.
Comprei rolamentos Febi bilstein
Trocar os rolamentos das rodas frontais
Comprei rolamentos Febi bilstein
Trocar os 2 cardans das transmissoes
Comprei cardans da Meyle
Trocar panela de escape central e traseira e todas as borrachas e apoios do escape
Anular panela de catalisador ira levar uma serpentina
Trocar todos os tubos de borracha do sistema de travagem
Comprei tubos da Lpr
E por fim ira ser a direçao alinhada.
Um abraço a todos


Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk

Não facilitas na manutenção.. Muito bem ;)
 
Boa noite amigos como sei que gostam de fotos ca deixo uma, rolamentos traseiros montados, e rolamentos nas mangas de eixo frontais substituidos.
111bb17ca0f4ed276124b7b8ef231cac.jpg


Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Primeiro a manutencao, de que me adianta ter a carrinha muito bonita se nao andar. Gasta-se em manutencao e a argolinhas retribui em km percorridos [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk

É assim mesmo, eu também sou apologista do mesmo, não perdoo em termos de material e só de qualidade, por isso é que não tenho tido stresses é só meter gasóleo e trocar peças de desgaste.

Quanto à eliminação do catalisador não sei senão irás ter problemas nas inspecções.
A minha panela está lá só não tem o catalisador, já ponderei meter um.
 
Eh lá andas com azar?
Foi mais distraçao minha. Pessoal ja alguem aqui do cantinho dos 80 montou coilovers da marca TA Technix? Se sim qual a vossa opiniao? Aguardo respostas a menina ja mudou os rolamentos todos, os da frente tiveram que levar 30 toneladas mais calor de maçarico para sair fora, e apos tentar ir alinhar a direcao a manga de eixo do lado direito nao esta bem o disco nao fica centrado e e fica a roçar no suporte da maxila de travao, eu e o mecanico vamos trocar a manga de eixo e ver se o disco assenta bem, ja no alinhamento mais mas noticias, tenho casquilhos dos braços ja com alguma folga, cabeçotes dos amortecedores estao nas lonas, amortecedor frontal lado esquerdo rebentou e esta a deitar oleo, ou seja mais uma prenda de natal a caminho segunda feira. um abraço a todos

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Last edited:
Foi mais distraçao minha. Pessoal ja alguem aqui do cantinho dos 80 montou coilovers da marca TA Technix? Se sim qual a vossa opiniao? Aguardo respostas a menina ja mudou os rolamentos todos, os da frente tiveram que levar 30 toneladas mais calor de maçarico para sair fora, e apos tentar ir alinhar a direcao a manga de eixo do lado direito nao esta bem o disco nao fica centrado e e fica a roçar no suporte da maxila de travao, eu e o mecanico vamos trocar a manga de eixo e ver se o disco assenta bem, ja no alinhamento mais mas noticias, tenho casquilhos dos braços ja com alguma folga, cabeçotes dos amortecedores estao nas lonas, amortecedor frontal lado esquerdo rebentou e esta a deitar oleo, ou seja mais uma prenda de natal a caminho segunda feira. um abraço a todos

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk

Essa manga de eixo ficou assim por causa da prensa.. Ficou deformada. Nao a apoiararam bem. Tiveste azar.
 
Essa manga de eixo ficou assim por causa da prensa.. Ficou deformada. Nao a apoiararam bem. Tiveste azar.
Sim é provavel pois no cubo onde assenta a jante vinha tipo um dente vincado para fora. Mas ja vamos trocar esta semana a manga de eixo e ja vemos como vai ficar a menina.

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora vamos ca deixar as ultimas novidades, ora prenda de Natal da Argolinhas feita e que é:
2 amortecedores Bisltein b4
2 molas para a frente da Kyb
2 molas para tras da Kyb
2 cabeçotes dos amortecedores frontais Meyle
Borrachas para os amortecedores traseiros Kyb
Protetores de po e batentes para os amortecedores frontais Kyb
Batentes amortecedores tras Febi Bilstein
2rotulas para os braços de suspensao Meyle
4 casquilhos braço de suspensao Meyle
Regulador da força de travagem Lpr
2 porcas para apertar os cabeçotes dos amortecedores da Swag
Conjunto chaves de tubos de travoes Yato
E la se foram 322€ para a menina.

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora vamos ca deixar as ultimas novidades, ora prenda de Natal da Argolinhas feita e que é:
2 amortecedores Bisltein b4
2 molas para a frente da Kyb
2 molas para tras da Kyb
2 cabeçotes dos amortecedores frontais Meyle
Borrachas para os amortecedores traseiros Kyb
Protetores de po e batentes para os amortecedores frontais Kyb
Batentes amortecedores tras Febi Bilstein
2rotulas para os braços de suspensao Meyle
4 casquilhos braço de suspensao Meyle
Regulador da força de travagem Lpr
2 porcas para apertar os cabeçotes dos amortecedores da Swag
Conjunto chaves de tubos de travoes Yato
E la se foram 322€ para a menina.

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk

Pro meu Toyota também já gastei uma boa maquia e ainda não terminou..
Mas já tava a precisar.
Quando tem que ser, tem que ser..
 
Back
Top