AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Ola boa noite amigos, ora vamos ca atualizar isto, a menina tem estado mais paradita por casa e ainda nao tive hipoteses de lhe substituir o vaso do anticongelante nem o tubo de oleo da direcao assistida, no entanto a menina hoje recebeu uma prenda que nao tinha que foi.... Os manuais da audi 80 avant foram comprados a um amigo que esta a vender uma as peças. Deixo aqui umas fotos do que veio incluido na compra. Venham de la essas opinioes [emoji38] ate mapa da audi trouxe [emoji38] um abraco a todos
f284c556e1d715b2dd3b1a914717889e.jpg
b786a2c0a2b4d8288952b1d804d6a0ab.jpg
95925a0da9b8ea4957a1747642aaeef7.jpg
8afe32f0330322a67f09338324cd41da.jpg


Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Oof, era o que segura a chapeleira, mas obrigado na mesma!
Esses fiquei eu com eles, mesmo estado partidos peguei no ferro de soldar e andei a fazer bricolagem. Esses plasticos alem de muito frageis sao dificeis de arranjar, mas caso eu saiba alguem que tenha eu aviso-te amigo um abraco

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora vamos ca deixar as ultimas novidades, hoje foi dia de sujar as maos e mudar o tubo de oleo de direção assistida que vai do vaso de oleo a bomba de direção, o tubo pertencia a um Audi 80 1.6 td, tambem mudei o vaso de liquido de radiador instalando o vaso correcto no sitio dele, e ainda tive que ir comprar um tubo que fica por baixo do vaso e vai ao radiador, td instalado, anticongelante Febi Bistein G12+, mais tampa do vaso Meyle, agora e so lavar a proteçao inferior do motor e serviço concluido, deixo umas fotos venham essas opinioes. Um abraco a todos
47934c77846447a358138949723ecd88.jpg
be7f8a27f625f8ea602a1d3c0dacf615.jpg


Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora boa tarde amigos pois é como nao podia deixar de ser a argolinhas comecou a receber miminhos novos, conjunto de escape composto por panela traseira, panela central e todos os acessorios (abracadeiras, suportes, etc...) O kit ficou-me por 108€ e veio da Polonia. Deixo foto. Entretanto durante este mes ainda virao mais miminhos que entretanto mostro um abraco a todos e venham dai essas opinioes
0939a74cf06d53a97afa53f91ce8349c.jpg


Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora hoje chegaram mais prendinhas para a argolinhas, filtro oleo Mann Filter, Filtro Ar Champion, Filtro habitaculo Ridex, Filtro Gasoleo Mann Filter, mais Valvula Filtro Combustivel Febi Bilstein. Nao tirei foto ainda pois ando em pinturas ca em casa e o tempo e pouco, mas mal possa tiro, mas tbm ainda veem mais prendinhas para a Argolinhas a caminho [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] um abraco a todos

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Boas people eu tenho muito material audi 80 por acaso esses plasticos penso que estão partidos mas tenho as tampas das laterais da mala
 
Ora vamos ca atualizar isto, entretanto ja chegaram mais uns miminhos para argolinhas os tubos de oleo dos travoes para as 4 rodas da marca LPR, 2 foles completos skf pois os da argolinhas estao a dar as ultimas, e um garrafao de G12 plus para a refrigeracao. Entretanto ando a ajudar o tal senhor meu amigo a compor o Audi 80 tdi dele, la foram mais 490€ para toda a suspensao amortecedores e molas , braços de suspensao, rotulas, ponteiras de direcao, cabecotes, casquilhos da barra estabilizadora, pendurais, casquilhos do charrio, apoios do motor, entre mais umas coisas. Aos poucos mais um audi vai ficando como novo. Deixo so uma foto de metade do material que vai levar. Um abraco a todos
e719ce9303ffd9117c6ce3de10b217b8.jpg


Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Ora boa tarde amigos so pa nao deixar isto morrer, o material que mostrei para o carro (audi 80 sedan 1.9 tdi) do sr. Meu amigo ja levou todo o material que mostrei e so vos posso dizer que foi na hora H pois amortecedores e molas estavam nas lonas, braços de suspensao os casquilos ja nao tinham borracha era ferro a bater em ferro, rotulas e ponteiras de direcao estavam uma miseria, cabeçotes dos amortecedores pareciam um filme de terror, apoios do motor um estava nas lonas e o outro ja tinha descravado, casquilhos do charrio estavam todos rebentados, a proxima intervencao que vai levar ira ser mudar os dois cardans pois estao todos rebentados, valvula de respiro do carter e penso que depois sim posso dizer que ajudei a salvar um argolinhas que pelo estado em que estava devia era estar na sucata. É impressionante o desmazelo de alguns donos de automoveis, e ainda teem a lata de dizer na venda Oh amigo voce vai ver que fez uma excelente compra, era agarrar num gato morto e dar-lhe co ele na tromba ate o bicho miar. Dentro em breve a minha argolinhas tbm ira receber uns miminhos que depois conto. Peço desculpa pelo desabafo um abraço a todos

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
 
Back
Top