Bom dia nao tem mal, ja me aconteceu o mesmo. Um abracoRicardo já apaguei e postei no meu.
Mais uma vez desculpa
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Bom dia nao tem mal, ja me aconteceu o mesmo. Um abracoRicardo já apaguei e postei no meu.
Mais uma vez desculpa
Boas, sim amigo tinha uns coils da TA Technix por um bom preço mas tive receio pela policia pois aqui na zona pegam por tudo e por nada, e entao optei apenas por manter o que ja tenho Amortecedores Bilstein B4 e mudar as molas para umas da Kyb com as medidas de origem. As estradas aqui da zona nao permitem andar com carro rebaixado, e a idade ja pede é conforto [emoji23][emoji23][emoji23] um abraço a todosVi que não optaste por utilizar os coilovers da TA Technix.
Alguma razão especial?
Vais optar por ficar com a carrinha na altura original?
Há aqui um fulano meu vizinho que comprou uma 80 Avant nacional e a carrinha está mais baixa que a minha, segundo o meu mecânico que foi que lha vendeu disse-me que é a versão Sport, que já vinha de origem com molas e amortecedores mais curtos, por acaso desconhecia que havia uma versão Sport. Todas as que conheço como a minha parecem cavalos de corrida, já todas as outras mais baixas de que tenho conhecimento foram rebaixadas pelo pessoal.
De acordo com informação que me deu o zefern há umas molas muito fixes as VOGTLAND usadas na altura pelos alemãs que eram progressivas e mais em conta que as Eibach.
Sim, existiram! Raras! Só conheci uma na Alemanha (anos 90) e uma de um amigo meu em P.L. importada. Provavelmente cá nem foram comercializadas. Basicamente as diferenças entre a standard e a sport eram a altura ao solo, jantes, os bancos desportivos (Recaro em opção), volante e pouco mais (pelo que me lembro...).segundo o meu mecânico que foi que lha vendeu disse-me que é a versão Sport, que já vinha de origem com molas e amortecedores mais curtos, por acaso desconhecia que havia uma versão Sport. Todas as que conheço como a minha parecem cavalos de corrida
Atençao que o alternado na minha carrinha é um alternador de 120 ah de um Audi A3 ja com polia de embraiagem.A primeira relacionada com o óleo não estou bem certo...
A segunda deve ser o rectificador/regulador de carga no alternador com fuga, retorno ou mesmo soldas defeituosas. Precisa de acelerar (subir a rotação) para excitar a ponte de diodos. Aconteceu-me no GTD, troquei o regulador e ficou resolvido.
Bom ano 2022.