Ora vamos ca deixar as ultimas novidades, a menina tem-se portado bem, e ja recebeu mais umas prendinhas que irao para o sitio em breve, ira levar o vaso de agua novo no sitio original acompanhado de tampa nova, mudarei tambem mais uma vez todo o luiquido refrigerante continuando a utilizar o G12, tambem irei substituir o tubo de oleo da direção assistida e mudar todo o oleo da mesma pois ainda ha pequenos residuos de oleo vermelho no sistema. Quando o trabalho for feito publicarei imagens finais. Entretanto nao tenho estado parado e tenho andado a ajudar um sr amigo que comprou um audi 80 tdi em muito mau estado a arranjar td o que e preciso, pois a minha vontade era dar umas lambadas na cara do antigo dono, ja se substituiu conta km pois o que la vinha nao marcava absulotamente nada, nem velocidade nem rotacoes nem temperatura nem combustivel, revisao de oleo e filtros pois o oleo estava parecia carvao liquido, ja andei de volta das portas traseiras pois nao trancavam, tambem ja se substituiu distribuição que estava uma lastima (para terem uma ideia a bomba de agua so tinha meia pa na turbina as outras tinham desaparecido todas), correias auxiliares nem sei como ainda nao tinham rebentado tal era o estado delas e agora esta a ser mudada a embraiagem pois estava completamente nas lonas. Depois disto ira passar-se para a suspensao e travagem. Como aprendi aqui temos que nos ajudar uns aos outros. Desculpem o desabafo um abraco a todos
Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk