AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

@RICARDO_RIBAS porque é que o vaso de expansão está nesse sítio? É a primeira vez que vejo!! Abc

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Boa noite, o vaso pertence a uma Audi A6 que na altura pareceu-me ser igual mas é diferente é maior, mas dentro em breve irei voltar a meter um novo no sitio original dele. Abraco e bom Natal para todos

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora como é natal e a menina tava a precisar de mimos, la foi o dono gastar € e comprei 4 quartelas e os plasticos dos pilares traseiros que seguram a chapeleira (apesar de pastidos dao para recuperar) mais a tampa traseira que tapa o vaso da agua do esguicho traseiro, o plastico que tapa os fechos da mala, a forra da mala que apesar de partida penso que da para recuperar, mais o plastico do pousa pes, comprei uma estação de soldadura e hoje foi dia de por as maos a obra deixo aqui uma foto para verem o resultado. Antes de ir para o sitio irei lavar o plastico bem lavado e forrar o pilar com tecido a fim de nao se ver a soldadura e ajudar a reforçar o mesmo. Venham dai essas opinioes um abraco a todos
9058841419fd3906c119b571093979b9.jpg
4b767bded25a83adc9573a96cfebdeaa.jpg
ae8558a7828d373723bd8ed2571f4eed.jpg


Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora desde as 7 da manha ate agora mas finalmente tenho a menina completa, cortina ja fecha, forra da mala tambem ja tem, plastico dos fechos da mala tambem ja tem, e a tampa lateral do vaso da agua do esguicho traseiro, e escovas novas tambem atras e a frente. E como sei que voces gostam e de fotos ca deixo algumas. Comprei tambem 4 quartelas forradas a pele, irei mudar as da frente e alterar o tecido nas de tras. Caso alguem necessite de material Audi 80 avant tdi digam a carrinha de onde retirei estas peças esta quase completa e os preços sao acessiveis.
9952c4ef0923650b179b30834e2c8131.jpg
f7f0e19cbe2cf74069a86575d544c36a.jpg
740b6208cdaa2403f4d1d8d6c30ea305.jpg
b5aaa601785e0387d747542f0d8d9ce0.jpg


Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ola boa noite amigos ora so pa nao deixar isto morrer a menina foi passear no natal e ano novo e apos 700km feitos voltei a ir a bomba atestar e apos contas feitas a unha a menina esta com consumos na ordem dos 5.19 l/100km

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora vamos ca dar uma atualizadela nisto, hoje foi dia de ir tirar umas peças a um Audi 80 b3 1.6td, o tubo de oleo que vai do vaso a bomba de direção assistida (o meu esta roto) e aproveitei e trouxe as astes frontais das escovas, os suportes de lampadas da matricula, e uma coisa que ja a muito procurava as argolinhas para a mala. O preço que paguei por tudo nao posso divulgar pois foi negocio entre amigos [emoji38] deixo aqui a foto das argolinhas prontas a ir para o sitio. Um abraço a todos
eb40ef4ae0d32987b5026b2033459ec4.jpg


Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora vamos ca dar uma atualizadela nisto, hoje foi dia de ir tirar umas peças a um Audi 80 b3 1.6td, o tubo de oleo que vai do vaso a bomba de direção assistida (o meu esta roto) e aproveitei e trouxe as astes frontais das escovas, os suportes de lampadas da matricula, e uma coisa que ja a muito procurava as argolinhas para a mala. O preço que paguei por tudo nao posso divulgar pois foi negocio entre amigos [emoji38] deixo aqui a foto das argolinhas prontas a ir para o sitio. Um abraço a todos
eb40ef4ae0d32987b5026b2033459ec4.jpg


Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk

Desde que a minha traseira foi reparada nunca mais coloquei o lettering nem o simbolo, sempre ponderei voltar a colocar pelo menos o simbolo, mas como não sei nem a posição exacta do mesmo nem o que utilizar para o voltar a colar ddesisti da ideia.
 
Ficou fixe, era isso mesmo que ponderei fazer mas nunca levei o projecto avante.

Conseguiste acertar na posição exacta do símbolo ou foi mais ou menos a olho?
Com o que é que colaste o símbolo?
 
Ficou fixe, era isso mesmo que ponderei fazer mas nunca levei o projecto avante.

Conseguiste acertar na posição exacta do símbolo ou foi mais ou menos a olho?
Com o que é que colaste o símbolo?
O que fiz foi medir a chapa da mala de uma ponta a outra e achar o meio da mala, medir o simbolo e achar o meio do simbolo e dar 2 cm da base da matricula e fita de papel em tudo para ter a certeza od ele ia ficar e para o colar usei silicone de juntas.

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora vamos ca deixar as ultimas novidades, a menina tem-se portado bem, e ja recebeu mais umas prendinhas que irao para o sitio em breve, ira levar o vaso de agua novo no sitio original acompanhado de tampa nova, mudarei tambem mais uma vez todo o luiquido refrigerante continuando a utilizar o G12, tambem irei substituir o tubo de oleo da direção assistida e mudar todo o oleo da mesma pois ainda ha pequenos residuos de oleo vermelho no sistema. Quando o trabalho for feito publicarei imagens finais. Entretanto nao tenho estado parado e tenho andado a ajudar um sr amigo que comprou um audi 80 tdi em muito mau estado a arranjar td o que e preciso, pois a minha vontade era dar umas lambadas na cara do antigo dono, ja se substituiu conta km pois o que la vinha nao marcava absulotamente nada, nem velocidade nem rotacoes nem temperatura nem combustivel, revisao de oleo e filtros pois o oleo estava parecia carvao liquido, ja andei de volta das portas traseiras pois nao trancavam, tambem ja se substituiu distribuição que estava uma lastima (para terem uma ideia a bomba de agua so tinha meia pa na turbina as outras tinham desaparecido todas), correias auxiliares nem sei como ainda nao tinham rebentado tal era o estado delas e agora esta a ser mudada a embraiagem pois estava completamente nas lonas. Depois disto ira passar-se para a suspensao e travagem. Como aprendi aqui temos que nos ajudar uns aos outros. Desculpem o desabafo um abraco a todos

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Ora vamos ca deixar as ultimas novidades, a menina tem-se portado bem, e ja recebeu mais umas prendinhas que irao para o sitio em breve, ira levar o vaso de agua novo no sitio original acompanhado de tampa nova, mudarei tambem mais uma vez todo o luiquido refrigerante continuando a utilizar o G12, tambem irei substituir o tubo de oleo da direção assistida e mudar todo o oleo da mesma pois ainda ha pequenos residuos de oleo vermelho no sistema. Quando o trabalho for feito publicarei imagens finais. Entretanto nao tenho estado parado e tenho andado a ajudar um sr amigo que comprou um audi 80 tdi em muito mau estado a arranjar td o que e preciso, pois a minha vontade era dar umas lambadas na cara do antigo dono, ja se substituiu conta km pois o que la vinha nao marcava absulotamente nada, nem velocidade nem rotacoes nem temperatura nem combustivel, revisao de oleo e filtros pois o oleo estava parecia carvao liquido, ja andei de volta das portas traseiras pois nao trancavam, tambem ja se substituiu distribuição que estava uma lastima (para terem uma ideia a bomba de agua so tinha meia pa na turbina as outras tinham desaparecido todas), correias auxiliares nem sei como ainda nao tinham rebentado tal era o estado delas e agora esta a ser mudada a embraiagem pois estava completamente nas lonas. Depois disto ira passar-se para a suspensao e travagem. Como aprendi aqui temos que nos ajudar uns aos outros. Desculpem o desabafo um abraco a todos

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
Fonix com o carro assim pagaram ao teu amigo para ficarem com ele, certo? :)

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
Fonix com o carro assim pagaram ao teu amigo para ficarem com ele, certo? :)

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Infelizmente Vtec o senhor foi aldrabado e pagou 1000€ pelo carro, e ainda ouviu ai e tal voce vai ver que fez o negocio da sua vida, eu no dia e que nao pude ir pois andava a acabar a minha carrinha porque se eu vou o sr nao comprava aquilo. Mas comprou e agora nao vale a pena chorar sobre o que ja esta feito é ir arranjando aos poucos

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Back
Top