AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

Bom dia a todos os que me ajudaram problema de safe mode resolvido já dei 185km/h na minha argolinhas :lol: deposito de radiador limpo e anticongelante no sistema teve que ser do baratinho pois os euros tão mt curtos mas sempre e melhor que andar com agua. Agradeço a todos os que despenderam o seu tempo para me ajudar. Depois ponho fotos do deposito do radiador. Um bom domingo a todos
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Agora sim a minha argolinhas fala para mim lol... esta semana fartou-se de levar miminhos foi alarme arranjei a geometria do turbo limpei o sistema de refrigeração e meti anticongelante mas a minha menina merece pk tem-se portado mt bem a cada dia que passa gosto mais da minha menina. Mais uma vez um grande obrigado a todos
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Não te esqueças de ir vigiando os niveis!!!
Bons Klms e sabes que podes contar com esta familia dos 80. Por vezes os grandes problemas resumem-se a pequenas distracções do passado.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Aqui ficam as fotos do reservatório do liquido já lavado e com anticongelante e a sirene do meu alarme que e um meta systemIMG_20150208_073757.jpg IMG_20150208_073746.jpg
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Dá gosto ver essa casa das máquinas, só tinha optado pelo anti congelante rosa/vermelho mesmo que do barato, mas isso são gostos que o efeito é o mesmo ;)
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Também gosto mais do rosa. Tens muita oferta de marca a 6€ 1,5L concentrado, que consegues fazer 3L. Eu faço assim e quando for preciso vou acrescentando de longe a longe. Tenho sempre na mala um frasco.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

O que eu comprei foi 2.95€ 5 litros de uso directo. Americooli ja vi num topico teu que mudas-tes as juntas homocineticas qual foi o valor que pagas-tes por cada junta? Se souberes claro. E que eu ao virar para a esquerda ela canta e suponho que seja a junta do lado direito
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Ainda bem que já tens a tua 80 de pulmão cheio e com um andamento decente.
Com cerca de 5€ uma pessoa muda os tubos todos e fica com o problema resolvido, mas para quem não percebe pensa logo que é uma grande despesa e um grande problema, sempre que precisares de ajuda dispões, tens aqui muito pessoal sempre disposto a ajudar.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Boa noite racegy sim eu comprei 3 metros de tubo por 5,50€ arregacei as mangas e meti as maos ao trabalho e fiz eu o trabalho. E aproveitei que ja tinha as maos sujas e retirei toda a agua do circuito de refrigeraçao lavei o deposito bem lavado e voltei a atestar o circuito com anticongelante. Foi do mais barato mas pelo menos ferrugem ja nao ganha mais. E fui exprimentar a minha argolinhas e fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Aos bocadinhos vou por a minha menina como nova pois ela bem merece tem-se portado mt bem. E mais uma vez um obrigado a todos pela vossa preciosa ajuda.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Pelo sintoma que relatas, ao virar com a direção toda e arranque, é sem duvida a junta homocinética que está nas couves! eu tenho uma nova que ainda não mudei, de marca Meyle 5****. Se quiseres manda PM.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa noite pessoal hoje estive a fazer limpeza geral na minha argolinhas desde aspirar limpar vidros lavar por fora e agora a noite ao ligar as luzes deparei-me com uma nova avaria que me assustou um pouco so tenho luz do lado direito no quadrante ou seja tenho luz no painel da velocidade no combustivel e no lado esquerdo tenho somente luz no relogio. o que podera ser esta avaria? podera ser so lampadas queimadas?
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Ou é uma lâmpada ou alguma coisa no circuito do quadrante, mas não me parece.
Deve ser só a lâmpada, se o resto acende e as luzes da sofagem também, estão é só uma lâmpada (ou duas).
é só tirar o quadrante e mudar isso, demora uns 5 min...lol.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Está na hora de mudares as lampadas do quadrante. Aconselho a mudares todas de uma vez porque umas interferem com outras. Se tens experiência em 5 minutos mudas isso.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boa noite problema da ilminacao do quadrante resolvido eram lampadas queimadas. tirei as carapucas das lampadas que tavam no quadrante e meti lampadas novas e melhorou mt a iluminaçao. amanha tenho que ver os comandos da sofagem pois so tenho luz no lado direito e descobri hoje tbm que o meu filtro de habitaculo ja devia ter ido para a reforma a mts anos mas ainda nao tinha sido substituido e em vez de branco esta completamente preto. obrigado a todos pela vossa ajuda
 
Back
Top