AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por RICARDO_RIBAS, 23 Jan 2015.

1. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    984
    ola boa tarde amigos pois é os miminhos para a minha menina nao acabaram :lol: ontem recebeu um kit de lampadas H4 philips x-treme vision +130 °/. e posso desde ja dizer que melhorou a iluminaçao parece que meti xenon nao é tao forte e verdade mas melhorou muito a iluminaçao, tambem recebeu 6 parafusos para as rodas pois ja tinha 4 parafusos em muito mau estado, agora este final de mes ira receber 4 pneus novos e alinhar a direçao. um abraço a todos

2 pessoas gostam disto.
  2. mariorua

mariorua

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    179
    Sempre que posso também mimo a minha menina ! è sempre bom investir na segurança, luz e pneus como deve ser !

1 pessoa gostou disto.
  3. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    984
    ola boa tarde amigos a vida se tudo correr como estou a espera vai dar uma volta muito grande se tudo correr bem dentro em breve ja estarei a trabalhar e ai sim vou comecar a tocar a minha vida para a frente e ja ando com uma ideia que é a seguinte como todos sabem a minha carrinha tem algumas mazelas na pintura derivado a idade e talvez ainda nao me decidi mas talvez va optar por pintar a minha menina com plasti dip e a minha ideia é transformar a minha menina em algo tipo isto pearl-white-a4.jpg
    que acham da ideia? espero as vossas opinioes. a cor é branco perola

Last edited: 9 Nov 2020
    1 pessoa gostou disto.
  4. mariorua

mariorua

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    179
    A minha opinião é ir com calma com as despesas e aguentar com as responsabilidades. Gosto da cor que já tens no carro, por mim mantinha... claro que um banho de tinta vinha a calhar:p
    Bateram-me no para choques da frente a estacionar e vou aproveitar que a pessoa que bateu declarou-se culpada para pintar a frente. Vou aproveitar para pintar mais uma coisa ou outra, e é assim que consigo manter a menina bonita !!

1 pessoa gostou disto.
  5. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 090
    Pessoalmente gosto da cor...
    Mas...
    Se não meteres uns detalhes em preto, um rebaixe e umas brutas jantes acho que o branco vai matar a carrinha.
    Se não tencionas fazer nada disso, eu optava por dar um banho na mesma cor de origem.

1 pessoa gostou disto.
  6. A1Z

A1Z

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    1 168
    Eu até gosto da ideia, ponderando look vs investimento parece - me razoável

Enviado do meu Iphone

1 pessoa gostou disto.
  7. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    984
    ola boa noite amigos venho deixar uma foto, no final desta semana havera novidades mas so irao saber o que é quando estiver pronto. deixo aqui uma foto IMG_20160926_105048.jpg
    acho que acabei de fazer a rodagem :lol:

3 pessoas gostam disto.
  8. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    984
    boas amigos venho ca mostrar os miminhos que comprei hoje, o que sera que vem ai? aguardem :lol: 5669729896-pernos-de-aperto-interior-pretos.jpg

1 pessoa gostou disto.
  9. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 090
    3 pessoas gostam disto.
  10. alexand

alexand

10 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 557
    1 pessoa gostou disto.
  11. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    984
    infelizmente amigo aconteceu um imprevisto e ainda nao pude montar as jantes so serao montadas este final de mes. e as jantes sao as que ja mostrei fiquei com elas por 50€ as 4.

12. carlosa

carlosa

13 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    11
    Boa noite, gostei das últimas novidades.

Ainda foi um bom negócio, se não tiverem qualquer dano, foi um roubo. :lol:

13. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    984

boas amigo tenho pelo menos 1 jante que mais tarde tem que ter reoaraçao mas para ja pode andar, mas mais tarde irao para reparar as 4 e pinta-las pois tbm ja tenho orçamento para o serviço e ate foi o que me fez ficar com elas e claro que por 50€ era quase irrecusavel :lol:

14. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    984
    boa noite amigos após uma conversa com um amigo meu que já teve uma Audi A4 b5 1.9 tdi e de lhe dizer que a minha caixa de direcção andava com fuga de óleo o mesmo amigo deu-me meio frasco de Lucas stop leak power steering dizendo-me que o produto resolvia o problema o qual eu juntei ao óleo da direcção assistida e não e que a fuga parou mesmo? já fiz 1000 km e o óleo só baixou um pouco nos primeiros km feitos e foi uma coisa mínima mesmo. para já vai andar assim ate porque uma caixa de direcção custa os olhos da cara e como a fuga parou melhor para a carteira :lol: no final deste mes virei cá contar as novidades um abraço a todos

1 pessoa gostou disto.
  15. A1Z

A1Z

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    1 168
    Já tinha ouvido falar desse, mas diz que ao fim de um tempo a fuga volta maior, depois dá feedback do teu caso

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página