AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Já tinha ouvido falar desse, mas diz que ao fim de um tempo a fuga volta maior, depois dá feedback do teu caso

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk

boas amigo o meu amigo diz que usou durante anos na A4 dele e diz que e uma maravilha mas eu depois de ter um feedback eu aviso um abraço
 
bom dia amigos hoje foi dia de resolver mais uma avaria que ja vinha com a carrinha quando a comprei mas que como raramente uso a porta traseira do lado esquerdo me fui esquecendo de resolver que era o interruptor que faz ligar a luz interior quando se abria a porta a luz nao ligava desmontei o interruptor e as chapinhas estavam cheias de ferrugem e verdete peguei numa lima limpei tudo bem limpo dei mais força a mola e voilla avaria resolvida ja liga a luz quando se abre a porta aproveitei que estava com a mao na massa e fiz o mesmo nas outras 3 portas e ficou tudo a funcionar direitinho. e foi mais uma avariazita resolvida um abraço a todos
 
boas amigos venho ca deixar mais uma novidade que é a seguinte todos ja devem ter reparado o enorme do antigo dono tinha metido uma antena tubarao na carrinha e ainda por cima ao contrario e colou-a com silicone branco que é uma coisa que nao se notava nadinha [emoji38] radio fm foi coisa que a minha menina nunca apanhou e apos ter ido lavar a menina no inicio deste mes e ter entrado agua pela antena decidi que estava na hora de arrancar aquela bosta fora e por as coisas em condiçoes, arranquei aquela porcaria fora desliguei tudo e hoje um amigo meu que vende carros as peças ofereceu-me uma base de antena que tinha la da opel e que e igual a que a audi 80 avant gasta cheguei a casa limpei-a bem limpa meti-lhe uma borracha nova a toda a volta e montei no sitio e agora so me falta comprar uma haste de antena pois isso o meu amigo nao tinha mas mesmo sem a haste de antena e so com um arame no sitio da haste ja apanha radio que e uma maravilha. e prontos foi mais um problema resolvido na minha menina. um abraço a todos

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Last edited:
Amigo Ricardo. Eu ofereço-te uma aste para a base da antena. A Audi não merece um arame, amigo. É desrespeitar o teu melhor amigo "AUDI 80".
Depois queixa-te de um dia ele te deixar na estrada.
 
amigo o arame foi so para testar ja nao esta la, a minha menina sabe bem que o dono se preocupa com o bem estar dela e que a mima sempre que pode. e deixar-me na estrada? naaa isso so acontece a que tem bmw ou renault que e o que tenho visto ultimamente na beira da estrada ou em cima de reboques [emoji38]

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
ola boa tarde amigos hoje foi dia de andar a trabalhar andei a desmontar as proteçoes dos cintos de segurança frontais e a limpar toda a sujidade acumulada e lubrificar os rolos dos cintos, depois aproveitei e andei a aspirar a limpar tablier e todos os plasticos e chaparia interior e limpar os vidros ta como nova ate da pa comer no chao [emoji38] amanha irei dar-lhe banho exterior e vai ser assim o meu final de semana, um bom fim de semana para todos um abraco

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Boa dedicação ! Elas precisam de ser bem tratadas !! ...:pmas por vezes falta-me a tempo para isso ! Aproveita fazer uma sessão de fotos !!!
 
ola boa tarde amigos como pedido pelo nosso amigo mariorua venho deixar umas fotos para a malta.
mala limpinha

b67a40c0e94e46ee3784ec4f418386e1.jpg


c2fddf2f4ee1231e276124b833a604ce.jpg


interior

4ba60daacefad44cfdac45f65e30910d.jpg


b1934c66dca4d2d5ed5e1578fb7c3d69.jpg


e57d34d06ce2888d739133c00c633e64.jpg


e as ultimas novidades 4 jantes wolfrace kendo 15" acompanhadas de 4 pneus novos jinyo 205/60/15 modelo yh18

34868e8d1cc2b5beb7153bc9ce5adc29.jpg


daec21d34f7248d7d80177710991c5a0.jpg


venham dai as vossas opinioes

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Está espectacular ! Adoro as jantes, dá um look bem porreiro e estilo á carrinha. O interior bem cuidado e parece cheirar a novo ! ;)
 
Back
Top